Este es el foro de soporte técnico de WPML, el plugin multilingüe de WordPress.

Todas las personas pueden leerlo pero solo los clientes de WPML pueden ingresar comentarios. El equipo de WPML responde en el foro 6 días a la semana, durante 22 horas por día.

This topic contains 3 respuestas, has 2 mensajes.

Last updated by Diego Pereira hace 6 meses.

Assigned support staff: Diego Pereira.

Autor Mensajes
abril 10, 2019 a las 11:56 am #3575751

viajes-flandriaS

Olá Diego

Preciso de uma ajuda importante.
Quero alterar o tema de minha web. Escolhi um tema, que aceita o wpml.org

Eu preciso fazer a pagina em dois idiomas espanhol e portugues. mas eu nao posso simplemente substituir a minha web atual ( trocar um tema pelo outro) pois tem muita incompatibilidade.
O que eu queria fazer era: criar num servidor uma web com wpml o tema novo em dois idiomas.
ir transferindo os dados pouco a pouco e depois de terminada colocar a pagina operativa .
Vc poderia me indicar alguem apra me ajudar a fazer isso?

Obrigada

abril 10, 2019 a las 12:17 pm #3575909

Diego Pereira
Supporter

Languages: Inglés (English ) Español (Español ) Portugués, Brasil (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá @viajes-flandrias,

Existem várias formas de se fazer isso. uma delas é criar uma cópia (staging version) do website no próprio servidor e utiliza-la para fazer as modificações necessárias, e depois de pronto colocar esta cópia no lugar da original.

Outra opção é criar uma nova instalação do WordPress, exportar o conteúdo (utilizando o exportador do WordPress e o WP All Import/Export) e importar o conteúdo no novo site. Porém eu acho esta opção mais trabalhosa.

Nós temos uma lista de contratantes especializados em WPML que podem te ajudar neste caso. Este é o link de nossa lista: https://wpml.org/contractors/

Se precisar de mais ajuda estamos a disposição.

Atenciosamente.
Diego

abril 10, 2019 a las 3:55 pm #3578225

viajes-flandriaS

Diego, Obrigada pela ajuda, vc saberia me dizer se o plug in WP Staging é compativel com o wpml.org?

abril 11, 2019 a las 12:19 pm #3587285

Diego Pereira
Supporter

Languages: Inglés (English ) Español (Español ) Portugués, Brasil (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Ele não consta em nossa lista de plugins compativeis (https://wpml.org/documentation/plugins-compatibility), o que significa que não foi testado pela nossa equipe. Mas eu acredito que sim, até onde eu sei ele copia o banco de dados como um todo, independente dos plugins ativos. Portanto deve funcionar corretamente.

Atenciosamente,
Diego