This is the technical support forum for WPML - the multilingual WordPress plugin.

Everyone can read, but only WPML clients can post here. WPML team is replying on the forum 6 days per week, 22 hours per day.

This topic contains 12 replies, has 2 voices.

Last updated by andreR-17 11 months, 3 weeks ago.

Assigned support staff: Bruno.

Author Posts
October 11, 2018 at 10:28 am #2807595

andreR-17

I am trying to: Add a translator

Link to a page where the issue can be seen: Page is not linkable. See attached images.

I expected to see: A new translator beeing added.

Instead, I got: Add new translator button not working.

Also i can't manage translator subscriptions. Please see images "manage-translator-subscriptions.jpg" and "manage-translator-subscriptions-result.jpg"

October 11, 2018 at 11:19 pm #2810015

Bruno
Supporter

Languages: English (English ) Portuguese (Brazil) (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Thank you for contacting us. This may be some compatibility issue.

Please as a test, could you disable all non-WPML plugins, switch to the default theme and see if the problem persists?

If the problem is fixed, please, enable the plugins one by one to see if there is any compatibility problem between these plugins.

Thank you.

October 12, 2018 at 8:24 am #2811168

andreR-17

Olá Bruno,

Vi na sua ficha de assistente que fala português, por isso vou comunicar nessa língua.

Não se trata de um problema de compatibilidade. Este site é uma cópia do meu site principal, onde executo testes antes de realizar as acções nesse site principal. Sendo uma cópia, tem exactamente os mesmos conteúdos e plugins.

No site principal, e pelo facto de no meu "site cópia" a gestão de tradução dar erro, já comecei a adicionar tradutores, sendo que para já tudo está a funcionar.

Podia ignorar este problema no site cópia e continuar a traduzir o site principal mas gostava de ter as funções do site cópia todas disponíveis de modo a poder continuar a utilizá-lo como site de testes.

Posto isto e sabendo que não se trata de um problema de compatibilidade, qual é o passo seguinte para resolver o problema?

Obrigado,
David Narra

October 15, 2018 at 8:59 pm #2818794

Bruno
Supporter

Olá David,

Certo, podemos nos comunicar em Português.

>>> Posto isto e sabendo que não se trata de um problema de compatibilidade, qual é o passo seguinte para resolver o problema?

Ainda sim, deveria ser necessário desativar os plugins e depois ativa-los novamente para testar se isso vai resolver o problema. Aparentemente, isso é um problema de script que não está permitindo que a ação do botão funcione. Se isso não está acontecendo no seu site em produção, isso pode ser algum problema de cache ou nem todos os plugins foram copiados/sincronizados corretamente.

Se o problema ainda persistir, deveria ser necessário eu acessar o seu site de testes para poder testar e verificar o que pode estar acontecendo.

Ou seja, se o problema persistir, mesmo desativando todos os plugins diferentes do WPML, eu vou solicitar acesso temporário ( WP Admin e FTP ) para acessar o seu site - preferencialmente, se você tiver um site de testes, isso deveria ser melhor.

Você pode encontrar os campos necessários abaixo do campo de comentários, quando você se loga para deixar a sua próxima resposta. A informação vai estar em um campo privado e apenas você de eu podemos ver.

Note:

*** Por favor, eu posso instalar o plugin Duplicator ou o All in One Migration para fazer uma cópia do seu site e instalar isso no meu ambiente de testes? Isso vai me ajudar a descobrir o que pode estar acontecendo.

*** Faça o backup completo do seu sites antes de adicionar as suas credenciais.

Privacidade e Segurança ao fornecer informações de debug para suporte: https://wpml.org/purchase/support-policy/privacy-and-security-when-providing-debug-information-for-support/

Obrigado.

October 16, 2018 at 11:34 am #2820771

andreR-17

Editing post after sending what supposedly was going to be treated like private information that after all got public...

October 16, 2018 at 11:41 am #2820779

andreR-17

I couldn't send private information. It got public and i had to change the post.... Please invite me to share my admin and ftp credentials privately so you can acces my site...

October 17, 2018 at 1:31 am #2822644

Bruno
Supporter

Eu vou novamente solicitar acesso temporário ( WP Admin e FTP ) para acessar o seu site - preferencialmente, se você tiver um site de testes, isso deveria ser melhor.

Você pode encontrar os campos necessários abaixo do campo de comentários, quando você se loga para deixar a sua próxima resposta. A informação vai estar em um campo privado e apenas você de eu podemos ver.

Note:

*** Por favor, deixe-me saber exatamente quais os passos eu devo seguir para ver o problema.

*** Por favor, eu posso instalar o plugin Duplicator ou o All in One Migration para fazer uma cópia do seu site e instalar isso no meu ambiente de testes? Isso vai me ajudar a descobrir o que pode estar acontecendo.

*** Faça o backup completo do seu sites antes de adicionar as suas credenciais.

Privacidade e Segurança ao fornecer informações de debug para suporte: https://wpml.org/purchase/support-policy/privacy-and-security-when-providing-debug-information-for-support/

Obrigado.

October 17, 2018 at 9:12 am #2823905

andreR-17

Por favor veja as imagens anexas. Da última vez fiz o mesmo procedimento para conseguir enviar a mensagem, enviei os dados de acesso ao ftp e ao admin do wordpress e toda a informação ficou pública. depois tive de alterar esse post, eliminando os dados privados que tinha enviado. O que estou a fazer mal?

October 18, 2018 at 1:53 am #2826139

Bruno
Supporter

Talvez seja algum problema de cache que pode estar causando isso. Eu recebi algumas mensagens privada hoje de alguns outros clientes e isso funcionou corretamente. Por favor, você poderia remover o cache do seu navegador e testar novamente.

Lembre-se que quando você envia uma mensagem com a informação que a mensagem é privada, a mensagem deveria ficar oculta para outros usuários e visível apenas para a nossa equipe. Se o problema persistir, tente usar outro navegador e veja se o problema ainda persiste.

Novamente, sua próxima mensagem vai ser privada.

Obrigado.

October 19, 2018 at 3:14 am #2830420

Bruno
Supporter

Obrigado. Isso pode estar acontecendo porque, aparentemente, o link criado para usar o Editor de Tradução Avançado foi para um domínio diferente deste que você está usando.

Também, parece que o email que está sendo redirecionado é o ...@pens.pt, ao invés de ser o email cadastrado ...@usbspot.com.

Talvez seja necessário remover os tradutores e adiciona-los novamente. Eu vou contactar o 2º nível de suporte para perguntar sobre isso também.

Obrigado.

October 25, 2018 at 4:13 pm #2850478

andreR-17

Olá Bruno,

Alguma novidade sobre esse assunto?

Obrigado

October 27, 2018 at 4:42 am #2854818

Bruno
Supporter

Olá,

Desculpe pela demora. Nossa equipe já deve ter fixado o problema que você reportou. Basicamente o problema foi sobre multiplas conexões com links diferentes, fazendo com que o nosso servidor não fosse capaz de ser usado.

Quando eu clico em WPML > Gestão de tradução > Funções de Tradução, em "Definir Tradutores Locais", clicando no link "Gerir as subscrições do tradutor", é acessado a lista de tradutores corretamente. Eu vou anexar uma imagem para você ver.

Por favor, você poderia verificar se está funcionando corretamente?

Obrigado.

October 29, 2018 at 9:38 am #2857260

andreR-17

Olá Bruno,

O problema parece estar resolvido.

Já consigo enviar os trabalhos de tradução e gerir as subscrições dos tradutores.

Para já tudo está a funcionar de novo.

Obrigado.