Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Nenhum atendente de suporte está disponível para trabalhar hoje no fórum Portuguese. Fique à vontade para abrir tickets e iremos tratar deles assim que estivermos online. Obrigado pela compreensão.

This thread is resolved. Here is a description of the problem and solution.

Problem:

As imagens não estão sendo carregadas nas minhas páginas e posts traduzidos.

Solution:

Este problema acontece devido a uma incompatibilidade das funcionalidades de 'lazyload' do plugin Autoptimize, para consertar o problema, basta desabilitar essas funcionalides de lazyload.

This topic contains 2 respostas, has 2 vozes.

Last updated by Alexandre Rais 3 meses, 2 semanas atrás.

Assigned support staff: Marcos Vinicios Barreto.

Autor Posts
junho 28, 2019 às 6:53 pm

Alexandre Rais

Estou tentando: colocar imagens em uma página traduzida

Link de uma página em que o problema pode ser visto: hidden link

Espero ver: uma foto em cada perfil

Em vez disso, o que acontece é: nenhuma foto aparece

junho 28, 2019 às 8:50 pm #4110203

Marcos Vinicios Barreto
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Bahia (GMT-03:00)

Olá,

Obrigado por nos contatar. Eu dei um olhada no seu website and notei que as imagens no idioma secundário (inglês) não está trocando o placeholder do lazyload pela imagem real, mesmo com as imagens presentes na biblioteca de mídia nos dois idiomas do seu website.

Eu suponho que a funcionalidade de lazyload do plugin autoptmize está interferindo nisso. Você pode por favor desabilitar este plugin temporariamente e testar o seu website em um browser diferente? Por favor me deixe saber dos resultados, tenha um ótimo dia.

julho 1, 2019 às 4:36 pm #4121179

Alexandre Rais

O problema foi solucionado, a assistência do suporte foi muito importante.