Skip Navigation

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Nenhum atendente de suporte está disponível para trabalhar hoje no fórum Portuguese. Fique à vontade para abrir tickets e iremos tratar deles assim que estivermos online. Obrigado pela compreensão.

This topic contains 22 respostas, has 2 vozes.

Last updated by Max 2 mes atrás.

Assigned support staff: Max.

Autor Posts
novembro 11, 2021 às 11:35 am #9973693

samuelG-20

Olá,
o meu site usa wpml e 3 idiomas diferentes,
e usa um domínio diferente por cada idioma (assim que se muda de idioma)
PT- ES -IN

O erro está em que algumas palavras que eu traduzo, ao fim de algum tempo vou ver e já não se encontram traduzidas, a tradução falha, existe algum erro ai,
e eu nem sei porque, não consigo reproduzir o erro para vós explicar,
o que acontece é que em algumas palavras especificas eu tenho que estar constantemente a traduzir, porque passado algum tempo elas reiniciam a tradução

Gostava de ter aqui a vossa ajuda por favor
Cumprimentos

novembro 12, 2021 às 2:23 pm #9983185

Max
Supporter

Languages: Inglês (English ) Francês (Français ) Russo (Русский ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Infelizmente, se não houver passos específicos para reproduzir este problema, então será quase impossível de diagnosticar.

Podemos tentar migrar o site para o servidor dos nossos parceiros Cloudways, depois esperar e verificar se o problema também aparece lá. Se não, então é provavelmente algo com a configuração do servidor.

Por favor, avisem-me se quiserem fazer isso, posso compartilhar as simples instruções sobre como realizar a migração.

novembro 12, 2021 às 5:06 pm #9984365

samuelG-20

No post ai em cima, a imagem n-8 é quando tudo funciona bem, como pode ver a tradução das strings esta em português e está correcta,
depois a imagem 7 é quando a tradução reinicia por algum motivo e perco toda a tradução das strings, como pode ver nessa imagem, n-7
Cumprimentos

ps: quando puder, torne a minha publicação das imagens privada por favor,
o site ainda não está online, obrigado

novembro 12, 2021 às 6:00 pm #9984485

samuelG-20

Olá novamente,
entrei em contacto com o suporte, com o criador do template, e ele respondeu:

"I checked all settings and everything looks ok. I think this is a type of WPML issue. I recommend you to contact them. FYI: First time a customer reporting this problem."

Podiam verificar o que está acontecendo, por favor
Cumprimentos

novembro 12, 2021 às 10:28 pm #9985387

Max
Supporter

Languages: Inglês (English ) Francês (Français ) Russo (Русский ) Português (Português )

Olá,

Do nosso lado é a primeira vez também.

Este tema Pointfinder não está em nossa lista de compatibilidade, porém não implica necessariamente que não seja compatível, apenas que nossa equipe ainda não tenha testado.

https://wpml.org/documentation/theme-compatibility/

Por favor, veja minha resposta privada acima.

novembro 15, 2021 às 11:08 am #9995851

samuelG-20

Olá,

mas este tema na sua pagina de venda diz ser compatível com o plugin WPML.

Antes de passar a migração do site deixe-me perguntar algo,
voce lembra-se deste ticket que eu abri anteriormente:

https://wpml.org/pt-br/forums/topic/traducao-do-site/

Voce me recomendou a "Deserializar" e a "Serializar" o banco de dados,
eu como não percebi, nem sei fazer isso, não fiz esses passos,
apenas actualizei as partes necessárias (minúsculas "localização" -> "location"),
no banco de dados,

eu estou a referir isto porque penso que pode ser a origem do problema que tenho neste momento,
qual a sua opinião? acha que pode ter alguma relação com o problema que tenho neste momento?

Cumprimentos

novembro 15, 2021 às 1:06 pm #9996805

samuelG-20

Olá,

estou aguardando uma resposta sua por favor,
preciso resolver essa situação o mais rápido possivel, meu site deveria estar online já,
agradeço a sua compreensão
cumprimentos

novembro 15, 2021 às 4:19 pm #9999251

samuelG-20

Olá

tentei migrar o website como voce me disse
mas deu erro já duas vezes,
por favor verifique os dados que me enviou

E ainda continuo esperando uma resposta sua sobre os meus post anteriores

Cumprimentos

error migration.jpg
error migration 2.jpg
novembro 15, 2021 às 5:45 pm #9999883

samuelG-20

Alguém aqui?

novembro 16, 2021 às 11:17 am #10005441

samuelG-20

Ninguém me ajuda aqui???? tenho que resolver esta situação o mais rápido possível tenho que colocar o meu website online

novembro 16, 2021 às 3:05 pm #10007493

samuelG-20

Olá? ninguém me reponde à mais de 24h! que está acontecendo com o apoio ao cliente aqui?

novembro 16, 2021 às 6:09 pm #10008693

samuelG-20

No one answers me and no one helps me?
what happened?

novembro 16, 2021 às 9:20 pm #10009321

Max
Supporter

Olá,

Antes de tudo, muito obrigado por sua paciência e desculpe por fazê-los esperar.

É pouco provável que este problema esteja relacionado, mas é impossível ter 100% de certeza nesta fase.

Se a migração começou mas não foi concluída, isto geralmente significa que o site é muito complexo e houve um erro de PHP durante a migração.

Por favor, tente usar um dos 2 plugins para migrar o site:

https://wordpress.org/plugins/all-in-one-wp-migration/

https://wordpress.org/plugins/duplicator/

Ambos os plugins já estão instalados no site.

As informações de acesso ao novo servidor estão em minha mensagem privada acima.

novembro 17, 2021 às 10:40 am #10013111

samuelG-20

Olá,
se voces não me respondem eu fico sem saber o que aconteceu, e como lhe disse preciso resolver esta situação com alguma urgência porque tenho que voltar a colocar o meu site online

eu exportei um ficheiro atraves do plugin:
https://wordpress.org/plugins/all-in-one-wp-migration/

mas o ficheiro tem 614mbs e no seu site ao importar ele dá um erro que excede o tamanho limite, veja a imagem

Cumprimentos

error import.jpg
novembro 17, 2021 às 12:38 pm #10014395

Max
Supporter

Olá,

Por favor tente importar novamente, eu aumentei o limite de tamanho do arquivo.

O tópico ‘[Fechado] A tradução esta sempre a reiniciar em algumas palavras do template’ está fechado para novas respostas.