Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Autor Posts
maio 21, 2018 às 2:11 pm

erinaldo-limaN

Estou tentando: O site possui 3 campos nos widgets da lateral o qual eu coloquei o código direto num campo usando tanto o "custom text" como "mutilingual text" mas de qualquer forma quando o site é acessado em qualquer linguagem que não seja inglês (a padrão no momento), ele não aprece os banners do adsense

Link de uma página em que o problema pode ser visto: hidden link

Espero ver: mostrar os banners do adsense nas linguagens PT-BR e ES

Em vez disso, o que acontece é: não aparece nada, apenas fica um espaço em branco no local dos banners

maio 21, 2018 às 2:17 pm #2202030

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Obrigado por nos contactar.

Quando eu acesso o seu site e acesso a versão em Português ou em Espanhol isso funciona corretamente. Eu vou anexar duas imagens para você ver.

Por favor, esteja certo se não estar usando nenhum "Ad Block" (ou que o todos os links do seu site estejam na whitelist). Também, por favor, teste usando outro navegador para ver se os links vão ser exibidos.

Obrigado.

maio 21, 2018 às 3:05 pm #2202163

erinaldo-limaN

Realmente testei aqui e está mostrando normal. Testei em 3 navegadores diferentes funcionaram perfeitamente. Provavelmente era algum problema de cache ou indexação.
Obrigado pela velocidade em sua resposta.