Pular a navegação

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Nenhum atendente de suporte está disponível para trabalhar hoje no fórum Portuguese. Fique à vontade para abrir tickets e iremos tratar deles assim que estivermos online. Obrigado pela compreensão.

Este tópico contém 36 respostas, tem 2 vozes.

Última atualização: Mateus Getulio 1 ano, 6 mes atrás.

Assistido por: Mateus Getulio.

Autor Posts
setembro 23, 2022 em 12:58 am #12107329

sandruL

Amigo, fizemos, veja se é isso por favor!?

abraços

setembro 23, 2022 em 8:22 pm #12114723

Mateus Getulio
Supporter

Idiomas: Inglês (English ) Português (Português )

Fuso horário: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá Sandru,

Obrigado pela sua resposta e pelos esforços em replicar o problema na Sandbox.

A princípio é isso mesmo, na parte de instalar os componentes. Agora eu preciso que você continue o processo replicando o mesmo problema que você está enfrentando no site original, e me mostre o passo a passo para vê-lo na Sandbox.

Aguardo seu feedback. Grato!

setembro 27, 2022 em 12:55 pm #12131795

sandruL

você gostaria de instalar o plugin de vocês pra ver se o problema persiste?
pois está sem...

setembro 27, 2022 em 7:32 pm #12135045

Mateus Getulio
Supporter

Idiomas: Inglês (English ) Português (Português )

Fuso horário: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Oi Sandru,

Peço perdão por esse vai e vem, mas sem saber quais são os passos exatos para replicar o problema, não avançaremos na resolução.

O WPML já vem instalado em toda Sanbox. Inclusive, ele estava ativo e faltava concluir o setup. Já realizei esse procedimento e agora precisamos que você nos mostre o que exatamente não está certo entre o tema e o WPML, tendo em vista que o problema original deste tópico era em relação ao erro 404 ('Ao traduzir e visualizar a página, ela aparece com uns pontinhos'), que foi solucionado.

Sobre este último problema reportado, é válido ressaltar outra vez que necessitamos saber o passo a passo e ver o bug acontecendo. Aguardo seu retorno, e nos desculpe novamente pelas idas e vindas.

Grato,
Mateus.

setembro 27, 2022 em 8:33 pm #12135521

sandruL

mas ao tentar traduzir ta vindo daquele jeito como esta no print abaixo, teria como deixar pra traduzir igual como estivesse colocando um texto novo amigo?

Screen Shot 2022-09-27 at 17.32.58.png
setembro 28, 2022 em 3:13 pm #12142153

Mateus Getulio
Supporter

Idiomas: Inglês (English ) Português (Português )

Fuso horário: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Desativei o editor de traduções e agora é possível traduzir através do editor padrão do WordPress. Verifique por gentileza se tudo está funcionando corretamente para replicar o problema.

Grato,
Mateus.

setembro 28, 2022 em 3:33 pm #12142397

sandruL

Bom dia, Mateus!
esse cliente esta mais complicado, não? ehhee

Ainda esta aparecendo o editor, o que tenho que fazer?

3.png
2.png
1.png
setembro 28, 2022 em 9:07 pm #12144559

Mateus Getulio
Supporter

Idiomas: Inglês (English ) Português (Português )

Fuso horário: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá Sandru,

Dupliquei o referido 'Booking Object' e parece estar funcionando bem para essa cópia (TOURS PARA MACHU PICCHU CAR 2 DÍAS #2). Veja o screenshot por favor: link oculto

Por gentileza, teste novamente com essa nova página e nos conte dos resultados. Obrigado!

outubro 5, 2022 em 10:05 pm #12188987

sandruL

Matheus, tudo bem contigo?
o link expirou, tem outro pra gente retomar?

Abraçoss....

outubro 7, 2022 em 4:33 pm #12203127

sandruL

mas esta tudo apagadoooo, socorro hahhaa
o que houve?

outubro 13, 2022 em 12:23 am #12230573

sandruL

Matheus, tudo bem? me ajuda por favor?

outubro 13, 2022 em 1:03 pm #12236245

Mateus Getulio
Supporter

Idiomas: Inglês (English ) Português (Português )

Fuso horário: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Bom dia Sandru,

Perdão pela demora, estava esperando você replicar o problema na nova Sandbox.

No caso, ela está vazia porque não é a mesma de antes (que foi expirada). Dessa forma, teremos de refazer o processo de replicação.

Por favor tente novamente e certifique-se de nos mostrar exatamente o problema, bem como o passo a passo para replicá-lo.

Obrigado,
Mateus.

outubro 14, 2022 em 3:55 pm #12243887

sandruL

Olá, Mateus, tudo bem? Vamos tentar prestar a tenção no nosso prazo aqui, sei que essa demora é nossa culpa!

Conversamos com o suporte do tema e eles disseram que o que esta aconecendo não tem nada a ver com o tema... veja a resposta deles...

abraços

Screen Shot 2022-10-14 at 12.54.15.png
outubro 14, 2022 em 9:14 pm #12244647

Mateus Getulio
Supporter

Idiomas: Inglês (English ) Português (Português )

Fuso horário: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá Sandru,

Obrigado pela sua resposta.

Neste caso, sim, de fato o problema é com o WPML, e não com o tema. Para essa questão, não há necessidade em replicar o erro na Sandbox. Foi por isso que eu frisei em minhas respostas anteriores que precisávamos saber exatamente qual era o problema, e como replicá-lo. Sem esta informação, não conseguimos debugar propriamente.

Ao entrar no website e clicar em 'Translate the content myself', parece estar resolvido, o editor de tradução abre normalmente. Minha dúvida agora é se você realmente deseja usar o ATE e as traduções automáticas (como está configurado no website em WPML -> Settings -> Translation Mode), ou se você gostaria de voltar ao editor manual: https://wpml.org/documentation/translating-your-contents/using-different-translation-editors-for-different-pages/

Peço gentilmente que nos dê o máximo de informação possível sobre o que está tentando fazer, e qual é exatamente o problema.

Grato pela sua compreensão.

outubro 17, 2022 em 3:08 pm #12255151

sandruL

Math tudo bem?
Fui falar com o suporte do thema pra ver se eles ajudam em algo hehehe!

Bem, tentamos inserir o backup aqui no sandbox de vocês o fim de semana todo e não deu certo.

Podemos fazer o seguinte? Fizemos o backup do nosso site, em nosso servidor e vocês podem fazer e desfazer TUDO que quiserem no nosso, tudo bem assim?

Precisamos resolver isso rapidamente, me ajudaria com isso por favor?

Fico no aguardo amigão =)

This ticket is now closed. If you're a WPML client and need related help, please open a new support ticket.