Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Nenhum atendente de suporte está disponível para trabalhar hoje no fórum Portuguese. Fique à vontade para abrir tickets e iremos tratar deles assim que estivermos online. Obrigado pela compreensão.

This topic contains 3 respostas, has 2 vozes.

Last updated by andreC-11 4 anos, 7 meses atrás.

Assigned support staff: Bruno.

Autor Posts
agosto 18, 2015 às 4:31 pm #681670

andreC-11

I am trying to:
Migrar o site em WordPress de um host para outro com o plugin WPML instalado com o idioma principal (Português) e as 2 traduções (Inglês e Espanhol)

URL of (my) website where problem appears:
O site está hospedado mas sem o apontamento pelo dns. Para visualizar, altere o hosts (C:\Windows\System32\drivers\etc) da máquina para acesso direto ao PPA:
192.185.214.244 hidden link
192.185.214.244 matsa.com.br

I expected to see:
Após a migração da base de dados(alterando o wp_options para o domínio correto) e dos arquivos pelo ftp(fazendo a mudança no wp-config para os acessos a base de dados), eu esperava que todo o site fosse migrado corretamente, com todos os plugins funcionando.

Instead, I got:
O plugin WPML foi corrompido de alguma forma na migração e não está ativo no site. Todo o conteúdo em português tem tradução para Inglês e Espanhol não está visível e não quero resetar o plugin pois não quero perder esse conteúdo todo já feito e configurado.

O que pode ser feito para resolver esse problema?

agosto 18, 2015 às 5:30 pm #681718

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

O idioma padrão é o português brasileiro (pt-br)?

Eu vou solicitar acesso temporário ( WP Admin e FTP ) para acessar o seu site - preferencialmente, se você tiver um site de testes, isso deveria ser melhor.

Você pode encontrar os campos necessários abaixo do campo de comentários, quando você se loga para deixar a sua próxima resposta. A informação vai estar em um campo privado e apenas você de eu podemos ver.

Por favor, deixe-me saber exatamente quais os passos eu devo seguir para ver o problema.

Faça o backup completo do seu sites antes de adicionar as suas credenciais.

Privacidade e Segurança ao fornecer informações de debug para suporte: https://wpml.org/purchase/support-policy/privacy-and-security-when-providing-debug-information-for-support/

Obrigado.

agosto 18, 2015 às 8:38 pm #681842

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Eu fixei o seu site. Por favor, você poderia verificar se o seu site está funcionando como desejado?

Obrigado.

agosto 18, 2015 às 9:17 pm #681868

andreC-11

Olá, Bruno.

O plugin voltou a funcionar, obrigada! Tive apenas que reconfigurar o seletor de idiomas para aparecer no menu novamente.

=)