Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Our next available supporter will start replying to tickets in about 1.51 hours from now. Thank you for your understanding.

This topic contains 10 respostas, has 2 vozes.

Last updated by Bruno 5 mes, 3 semanas atrás.

Assigned support staff: Bruno.

Autor Posts
abril 16, 2019 às 2:08 pm #3622813

victorC-33

Estou tentando:

Link de uma página em que o problema pode ser visto: hidden link

Espero ver: All words translated into Portuguese and Spanish

Em vez disso, o que acontece é: Only a few things from the ARMember plugin have been translated

abril 16, 2019 às 9:57 pm #3625787

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Obrigado por nos contactar.

Dentro do String Translation só existe essa string ou existe algum outro string similar à essa? Se sim, você já tentou traduzir as outras ocorrencias também?

Qual é a versão do WPML que você está usando? Eu vou solicitar as informações de debug para que eu possa conhecer as versões dos plugins que você está usando e um pouco da sua configuração. Você pode ler mais na nossa documentação: http://wpml.org/faq/provide-debug-information-faster-support/

Obrigado.

abril 17, 2019 às 11:54 am #3630345

victorC-33

Eu já traduzi todas as strings do ARMember plugin, mas não mudou em nada. A minha versão do WPML é a última. estou enviando a informação de depuração para você dá uma olhada.

Muito obrigado por me ajudar nessa!

abril 17, 2019 às 3:52 pm #3632473

Bruno
Supporter

Obrigado. Isso pode ser um problema de compatibilidade.

Eu vou solicitar acesso temporário ( WP Admin e FTP ) para acessar o seu site - preferencialmente, se você tiver um site de testes, isso deveria ser melhor.

Você pode encontrar os campos necessários abaixo do campo de comentários, quando você se loga para deixar a sua próxima resposta. A informação vai estar em um campo privado e apenas você de eu podemos ver.

Note:

*** Por favor, deixe-me saber exatamente quais os passos eu devo seguir para ver o problema.

*** Por favor, eu posso instalar o plugin Duplicator para fazer uma cópia do seu site e instalar isso no meu ambiente de testes? Isso vai me ajudar a descobrir o que pode estar acontecendo.

*** Faça o backup completo do seu sites antes de adicionar as suas credenciais.

Privacidade e Segurança ao fornecer informações de debug para suporte: https://wpml.org/purchase/support-policy/privacy-and-security-when-providing-debug-information-for-support/

Obrigado.

abril 18, 2019 às 2:48 pm #3640069

victorC-33

Vou precisar que você resolva a tradução com o plugin ARMember. Pois não está sendo efetuada a tradução no string.

Não sei liberar o FTP, posso enviar um login de administrador pra você?

abril 18, 2019 às 2:55 pm #3640199

Bruno
Supporter

Certo, mas talvez eu precise do FTP também para verificar os arquivos do plugin. Talvez simplesmente o plugin não seja compatível e por isso à tradução não está funcionando.

Ou seja, será necessário testar esse plugin para ver se é compatível com o WPML. Por favor, eu posso instalar o plugin Duplicator para fazer uma cópia do seu site e instalar isso no meu ambiente de testes? Isso vai me ajudar a descobrir o que pode estar acontecendo.

abril 18, 2019 às 11:08 pm #3641975

Bruno
Supporter

Eu verifiquei o plugin ARMember e parece que vai ser necessário criar um formulário para cada idioma.

Por exemplo, em ARMember > Manage Forms, é possível ver o formulário "Please Signup". Você pode clonar o formulário e depois apenas traduzir os campos desejados.

Para fazer isso, apenas clique no botão "+ Adicionar Formulário". Dentro do box que vai ser exibido, apenas selecione o formulário que você quer duplicar e então, você poderia adicionar as strings no idioma desejado.

Depois disso, dentro da página, você pode adicionar o shortcode correspondente ao formulário. Eu vou anexar algumas imagens para você ver.

Ou seja, no final do processo você vai ter um formulário para cada idioma e dentro da página "Register", você vai usar o shortcode correspondente ao idioma da página. Por favor, veja as imagens que eu anexei para que você possa entender melhor.

Por favor, você poderia verificar os passos acima e verificar se o problema é fixado?

Obrigado.

abril 19, 2019 às 5:36 pm #3647811

victorC-33

Muito obrigado por sua ajuda! Essa parte estava me atrapalhando bastante.

Eu consegui traduzir tudo para português e Espanhol, mas a única coisa que eu não consegui adaptar para o Espanhol foi esse popup flutuante de login.

Você pode me ajudar mais nessa? Só falta isso para eu terminar.

abril 19, 2019 às 6:09 pm #3647927

Bruno
Supporter

Eu fico feliz que o problema está sendo resolvido. Sobre a página de login, eu notei que você não traduziu essa página. Eu vou anexar uma imagem para você ver.

Eu não estou certo, entretanto, se essa página em alguma relação com o popup. Será necessário traduzir essa página e usar o shortcode correspondente para verificar.

Se o problema ainda persistir, como você está configurando aquele popup? Você está usando algum código ou configurando o popup em alguma página de configuração?

Obrigado.

abril 22, 2019 às 11:37 am #3655503

victorC-33

Desculpa só responder agora. Por causa do Feriado de Páscoa fiquei ausente.

Eu tentei traduzir a página "Login", mas não consegui por está logado como administrador.

Eu procurei o Popup e não achei nas configurações do Painel do WordPress.

abril 22, 2019 às 5:48 pm #3657569

Bruno
Supporter

>>> Eu tentei traduzir a página "Login", mas não consegui por está logado como administrador.

Para você testar isso, você pode usar uma janela privada do seu navegador. No Chrome, por exemplo, você pode usar o "Incognito Window" ou no Firefox, "Private Window", que vai abrir uma nova janela onde você não vai estar logado.

Se a tradução não funcionar por padrão, ou seja, depois de traduzir o conteúdo ainda não for exibido traduzido, será necessário ver se alguma outra configuração deve ser feita. Neste caso, o melhor deveria ser você contactar o autor do ARMember e perguntar como esse PopUp de login é exibido quando você clica em no botão Login no front-end.

O tópico ‘[Fechado] ARMember not translation’ está fechado para novas respostas.