Skip Navigation

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

This topic contains 16 respostas, has 3 vozes.

Last updated by Radu 1 semana, 1 dia atrás.

Assigned support staff: Radu.

Autor Posts
abril 12, 2017 às 11:23 am #1252920

ramon

Estou a tentar criar uma tradução de um produto e em portugues as imagens aparecem derivadas do plugin woocommerce-variation-swatches-and-photos no entanto quando passo para espanhol as imagens não estão a copiar

hidden link

abril 12, 2017 às 12:21 pm #1252961

Bruno

Obrigado por nos contactar.

Você está usando o WPML Media e esse plugin está ativado?Esse plugin é essencial para que as imagens funcionem corretamente entre os idiomas. Você pode ver mais na nossa documentação:

- https://wpml.org/documentation/getting-started-guide/media-translation/
- https://wpml.org/documentation/related-projects/woocommerce-multilingual/#required-plugins

Também, qual é a versão do WPML que você está usando? Eu vou solicitar as informações de debug para que eu possa conhecer as versões dos plugins que você está usando e um pouco da sua configuração. Você pode ler mais na nossa documentação: http://wpml.org/faq/provide-debug-information-faster-support/

Obrigado.

abril 12, 2017 às 3:03 pm #1253087

ramon

vou enviar a debug info

abril 12, 2017 às 5:51 pm #1253223

Bruno

Obrigado pelas informações de debug. Eu notei que isso não está acontecendo em todos os produtos. Alguns produtos, como o "Camiseta de tirantes Crop Net" está sendo exibido corretamente.

Você já tentou salvar o produto original e a tradução novamente para ver se o problema persiste?

Também, você já tentou sincronizar as imagens para verificar se o problema é resolvido? Se não, clique em WPML > WPML Media. Esteja certo que essas opções estão selecionadas:

[X] Translate existing media in all languages
[X] Duplicate existing media for translated content
[X] Duplicate the featured images for translated content

E clique no botão "Start" ou "Iniciar".

Após seguir esses passos, por favor, deixe-me saber se o problema persiste.

Obrigado.

abril 13, 2017 às 8:28 am #1253523

ramon

Bom dia ja tentei gravar o original sim e era assim que funcionava antes da actualização do woocommerce 3.0, também tentai carregar em start mas nada mudou.

abril 13, 2017 às 12:27 pm #1253739

Bruno

Olá,

Eu vou solicitar acesso temporário ( WP Admin e FTP ) para acessar o seu site - preferencialmente, se você tiver um site de testes, isso deveria ser melhor.

Você pode encontrar os campos necessários abaixo do campo de comentários, quando você se loga para deixar a sua próxima resposta. A informação vai estar em um campo privado e apenas você de eu podemos ver.

*** Por favor, deixe-me saber exatamente quais os passos eu devo seguir para ver o problema.

*** Faça o backup completo do seu sites antes de adicionar as suas credenciais.

Privacidade e Segurança ao fornecer informações de debug para suporte: https://wpml.org/purchase/support-policy/privacy-and-security-when-providing-debug-information-for-support/

Obrigado.

abril 13, 2017 às 10:45 pm #1254111

Bruno

Eu consegui replicar o problema que você está reportando. Isso parece ser um problema de compatibilidade. Eu vou testar novamente e em breve eu vou contactar você.

Obrigado.

abril 14, 2017 às 8:12 pm #1254652

Bruno

Olá,

Isso é um problema de compatibilidade. Eu vou encaminhar isso para a nossa equipe de compatibilidade para que eles possam verificar e, se necessário, contactar o autor do plugin.

Como workaround você pode remover as variações e os atributos do produto original e salvar as alterações. Depois, adicione novamente os atributos e variações no produto original. Isso deve resultar nas imagens corretas no front end, do idioma secundário.

Outra alternativa, como workaround, você pode configurar todas as imagens diretamente nos atributos. Para fazer isso, siga os passos abaixo:

- Clique em Produtos > Atributos
- Selecione o atributo desejado ("Cor", por exemplo)
- Selecione o elemento que está dentro do atributo
- Em "Type", selecione a opção "Photo" e faça o upload da imagem
- Note que é necessário fazer esse passo para cada um dos idiomas
- Depois acesse o produto desejado e selecione a opção "Taxonomy Colors and Images" dentro da aba "Swatches > Cor". Eu vou anexar duas imagens para você ver.

Seguindo esses passos essa opção deve ser exibida corretamente no front-end em ambos os idiomas.

Por favor, você poderia testar para ver se o problema persiste? Depois eu vou encaminhar o seu ticket para a 2nd camada de suporte para que eles possam verificar.

Obrigado.

abril 17, 2017 às 9:43 am #1255171

ramon

Bom dia essa solução não serve ao nosso problema pois isso implica que eu tenha uma imagem igual em todos os produtos mas o atributo cor muda de foto consoante o produto mesmo que seja a mesma cor.

abril 17, 2017 às 9:54 am #1255174

ramon

Mas mesmo assim testei e não resultou

abril 17, 2017 às 7:07 pm #1255460

Bruno

Obrigado por ter testado isso. Como isso parece ser um problema de compatibilidade, eu vou encaminhar esse ticket para a nossa equipe de compatibilidade para que eles possam testar.

Por favor, note que no momento nós não temos um workaround.

Obrigado.

abril 18, 2017 às 10:13 am #1255859

ramon

devido a esta bug não conseguimos fazer o upgrade para o woocommerce e fica tudo no dev estagnado por isso precisamos resolvido o mais rápido possível e queremos saber para quando prevem isto, e como esta esta situação de momento?

abril 19, 2017 às 9:29 am #1256840

ramon

Alguma novidade acerca deste tópico? Estamos com bastante urgência.

abril 19, 2017 às 12:09 pm #1257039

Bruno

Eu encaminhei o seu ticket para a nossa equipe de compatibilidade. Infelizmente eu não tenho nenhum workaround nesse momento.

É necessário esperar que a nossa equipe veja o plugin para ver como isso pode ser resolvido. Dependendo de como for, será necessário contactar o autor do plugin para que possamos trabalhar junto com ele para resolver o problema.

Obrigado.

abril 19, 2017 às 2:02 pm #1257175

ramon

E qual será o timing para o tempo de espera que vai leva. Uma estimativa para eu poder dar uma justificação ao nosso cliente.

O tópico ‘[Fechado] As imagens do plugin woocommerce-variation-swatches-and-photos não copia’ está fechado para novas respostas.