Skip Navigation

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

This topic contains 3 respostas, has 2 vozes.

Last updated by Bruno 3 anos, 4 mes atrás.

Assigned support staff: Bruno.

Autor Posts
março 23, 2017 às 1:08 pm #1237844

ramon

Bom dia o meu problema trata se de um bug existem te ou seja quando eu faço uma compra no meu site e a encomenda é cancelada ele apenas repõem o stock apenas numa língua

março 23, 2017 às 1:39 pm #1237883

Bruno

Obrigado por nos contactar.

Qual é a versão do WPML que você está usando? Eu vou solicitar as informações de debug para que eu possa conhecer as versões dos plugins que você está usando e um pouco da sua configuração. Você pode ler mais na nossa documentação: http://wpml.org/faq/provide-debug-information-faster-support/

Obrigado.

março 23, 2017 às 3:33 pm #1238024

ramon

there it is

março 23, 2017 às 11:41 pm #1238383

Bruno

Obrigado.

Você está usando alguma função/plugin que faça essa sincronização quando uma compra é cancelada? Eu testei isso apenas com o WooCommerce e o estoque não é sincronizado quando a compra é cancelada.

Por favor, como teste, você poderia desativar todos os plugins, exceto o WooCommerce, alternar para o tema padrão e verificar se o problema persiste - mesmo com o WPML/WooCommerce Multilingual desativado?

Obrigado.

O tópico ‘[Fechado] bug com woocommerce multilingue’ está fechado para novas respostas.