Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Nenhum atendente de suporte está disponível para trabalhar hoje no fórum Portuguese. Fique à vontade para abrir tickets e iremos tratar deles assim que estivermos online. Obrigado pela compreensão.

This topic contains 1 resposta, has 2 vozes.

Last updated by saraP-5 11 mes, 3 semanas atrás.

Assigned support staff: Bruno.

Autor Posts
outubro 10, 2018 às 3:26 pm #2804968

saraP-5

Estou tentando: Colocar as Categorias das Noticias no Idioma PT e ES, só aparece no idiioma definido por defeito EN. No Backoffice todas as categorias estão traduzidas e na página PT e ES a opção "Sortable" está ativa para "Yes, display sort options"

Link de uma página em que o problema pode ser visto: em ES hidden link e em PT hidden link

Espero ver: A opção para selecionar post das várias categorias em ES e PT tal como aparece em EN em hidden link

Em vez disso, o que acontece é: Não aparece qualquer opção em ES e PT após o título "Noticias"

Alguém consegue ajudar a resolver este problema?

outubro 10, 2018 às 10:07 pm #2805916

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Obrigado por nos contactar.

Isso pode ser algum problema de compatibilidade do seu tema. Eu vou solicitar acesso temporário ( WP Admin e FTP ) para acessar o seu site - preferencialmente, se você tiver um site de testes, isso deveria ser melhor.

Você pode encontrar os campos necessários abaixo do campo de comentários, quando você se loga para deixar a sua próxima resposta. A informação vai estar em um campo privado e apenas você de eu podemos ver.

Note:

*** Por favor, eu posso instalar o plugin Duplicator ou o All in One Migration para fazer uma cópia do seu site e instalar isso no meu ambiente de testes? Isso vai me ajudar a descobrir o que pode estar acontecendo.

*** Faça o backup completo do seu sites antes de adicionar as suas credenciais.

Privacidade e Segurança ao fornecer informações de debug para suporte: https://wpml.org/purchase/support-policy/privacy-and-security-when-providing-debug-information-for-support/

Obrigado.