Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

This topic contains 3 respostas, has 2 vozes.

Last updated by Diego Pereira 4 semanas atrás.

Assigned support staff: Diego Pereira.

Autor Posts
setembro 22, 2019 às 11:27 pm

samuelS-27

Estou tentando: definir a minha página inicial no idioma Português

Link de uma página em que o problema pode ser visto: Clicar nas bandeiras dos idiomas na pagina inicial hidden link - em portugues abre a página em inglés e em todos os outros idiomas dá página erro

Espero ver: hidden link em Português

Em vez disso, o que acontece é: hidden link

setembro 23, 2019 às 1:48 pm #4624691

Diego Pereira
Supporter

Languages: Inglês (English ) Espanhol (Español ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá @samuels-27, bem vindo ao forum de suporte do WPML.

Verifiquei que o a página inicial do seu website não existe no idioma português. Aparentemente ela foi criada no idioma ingles e ainda não foi traduzida. Para traduzi-la, por favor utilize os seguintes passos:
- Va até Pages > All Pages
- Selecione o idioma ingles no seletor de idiomas do topo da página
- Clique no icone de "+" da homepage para criar uma nova tradução para o idioma portugues.

Por favor veja este link para mais detalhes: https://wpml.org/documentation/getting-started-guide/#translating-without-wpmls-translation-management

Por favor me diga se funcionou para você.

Atenciosamente,
Diego

setembro 24, 2019 às 10:04 pm #4634319

samuelS-27

Olá! Desculpe mas não é assim, veja a imagem em anexo. A home página está traduzida em todas as línguas definidas. Apenas necessito definir que o meu website abra na versão em Português e clicando nas bandeiras dos idiomas dá erro 404 - not found - e clicando na bandeira do português mantém-se na versão lang=en

setembro 25, 2019 às 2:44 pm #4640039

Diego Pereira
Supporter

Languages: Inglês (English ) Espanhol (Español ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Na verdade estas traduções estão em progresso, mas não completas. O icone de engrenagem significa "Tradução em progresso", enquanto o icone de lápis significa "editar uma tradução existente".

Note que ao cliclar no icone referente a tradução em português, a tradução possuí o status de apenas 20% completa. Para finaliza-la, é necessário marcar todos os campos de "Translation is complete".

A tradução é apenas publicada quando o status da tradução é de 100% completo.

Por favor me diga se isso resolve o problema.

Atenciosamente,
Diego