Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

This topic contains 18 respostas, has 2 vozes.

Last updated by Diego Pereira 7 meses, 1 semana atrás.

Assigned support staff: Diego Pereira.

Autor Posts
abril 5, 2019 às 9:21 pm #3547093

Diego Pereira
Supporter

Languages: Inglês (English ) Espanhol (Español ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá Vitor,

A sua screenshot está exibindo uma versão antiga do PHP (5.6). Você poderia atualizar para a versão 7 ou superior? Esta é uma pratica recomendada pelo próprio WordPress: hidden link

Infelizmente neste caso especifico não existe muito o que possamos fazer. Nossa equipe de compatibilidade já analisou o problema e não conseguiu reproduzir. Além disso, o mesmo problema não ocorre em nosso servidor.

Além disso, eu tentei gravar um vídeo agora reproduzindo o problema em seu website e ocorreu um erro 503 de servidor. Você pode conferir aqui: hidden link - isto reforça ainda mais a suspeita de que o problema pode estar relacionado ao servidor.

Caso o problema persista, por favor contate o desenvolvedor do tema. Ele é o mais indicado para te ajudar neste caso. Nós já convidamos ele para participar de nosso programa de parceria para tornar o tema compatível mas infelizmente o convite foi recusado.

Abraços,
Diego

abril 12, 2019 às 12:00 pm #3598559

VH FP

Boas Diego, eu sei disso do PHP, mas tenho medo que afete algo no site, ou achas que não tem não está relacionado?

Relativamente à issue, o que me faz acreditar que não é algo relacionado com o tema é porque inglês e francês está tudo bem, só o portugues é que acontece isso 🙁

abril 12, 2019 às 12:02 pm #3598583

VH FP

Relativamente ao erro, quando fizeste isso eu deveria estar a mexer no site e sobrecarreguei o servidor. Nada deve ter a ver com isto amigo!
Abraço

abril 15, 2019 às 1:26 pm #3613743

Diego Pereira
Supporter

Languages: Inglês (English ) Espanhol (Español ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá Vitor,

Acredito que mudar a versão do PHP não cause problemas, esta é uma pratica recomendada pelo próprio WordPress: hidden link -alguns plugins não funcionam em versões inferiores.

Você pode fazer um backup do website e reverter a versão do PHP caso necessário.

Você já verificou com o suporte do tema? Qual foi o feedback deles?

Eu entendo, porém você pode ver que funciona corretamente no francês e que também funciona corretamente em nosso servidor. O tema já foi analisado pela nossa equipe de compatiblidade. Nós sempre tentamos ajudar com problemas de compatibilidade mas não é algo que faz parte de nossa politica de suporte (você pode conferir aqui: https://wpml.org/purchase/support-policy/). Infelizmente a unica maneira de prosseguirmos para uma nova analise seria convencendo o autor a participar de nosso programa de compatibilidade ( o qual ele recusou antes).

Outra opção é contratar alguem para analisar e corrigir o código do tema. Temos alguns profissionais parceiros aqui: https://wpml.org/contractors/

Abraços,
Diego