Skip Navigation

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Nenhum atendente de suporte está disponível para trabalhar hoje no fórum Portuguese. Fique à vontade para abrir tickets e iremos tratar deles assim que estivermos online. Obrigado pela compreensão.

This topic contains 5 respostas, has 2 vozes.

Last updated by Bruno 2 mes, 4 semanas atrás.

Assigned support staff: Bruno.

Autor Posts
maio 6, 2020 às 3:49 pm #6072251

miguelC-21

Boa tarde tenho tido alguns problemas....
e a minha hospedagem pede para confirmar o seguinte:

por favor questionar a equipa da WPML de modo a garantir que de facto não suportam um reverse-proxy?

Para quaisquer questões adicionais não hesite em contactar-nos.

maio 7, 2020 às 5:46 pm #6082935

Bruno

Olá,

Obrigado por nos contactar. Isso depende do que você esteja falando. Caso você esteja falando do ATE, isso deve funcionar corretamente.

Alguma mensagem de erro está sendo exibida? Também, qual é a versão do WPML que você está usando? Eu vou solicitar as informações de debug para que eu possa conhecer as versões dos plugins que você está usando e um pouco da sua configuração. Você pode ler mais na nossa documentação: http://wpml.org/faq/provide-debug-information-faster-support/

Obrigado.

maio 8, 2020 às 10:51 am #6087895

miguelC-21

Boa tarde, os problemas tema ver com umas strings que mudam automaticamente no meu Servidor de hospedagem estas situações já foram reportadas, testadas por um colega vosso, a conclusão que chegamos é que o problema devera estar na configuração do meu servidor.
De qualquer maneira a ninha hospedagem pediu para confirmar :

Por favor questionar a equipa da WPML de modo a garantir que de facto não suportam um reverse-proxy?
Obrigado

maio 11, 2020 às 6:08 pm #6106237

Bruno

Olá,

Eu não acho que isso pode estar relacionado à proxy-reverso. De fato, a acesso externo do seu servidor seria feito apenas para atualização do WPML e recuperação de tradução (usando o ATE, por exemplo).

Nenhuma dessas opções deveria reverter traduções ou mesmo alterar automaticamente strings.

Caso tenha mais alguma dúvida sobre isso, por favor, deixe-me saber e eu vou ter satisfação em ajuda-lo.

Obrigado.

maio 11, 2020 às 9:38 pm #6107281

miguelC-21

Boa tarde, obrigada pela resposta, mas na verdade existe um problema e ten sido difícil resolver...
A unica explicação que a hospedagem pensa é ser e do proxy dai a pergunta, é possível confirmar:
por favor questionar a equipa da WPML de modo a garantir que de facto não suportam um reverse-proxy?
Obrigado

maio 12, 2020 às 11:25 pm #6117227

Bruno

Olá,

Então, eu não acho que o WPML tenha algum problema com proxy-reverso. Alguma mensagem de erro é exibida do lado do seu servidor? Como uma tentativa de conexão que falhou ou alguma coisa desse tipo?

Se tiver eu posso tentar contactar os nossos desenvolvedores e verificar isso, mas se não tiver nenhuma mensagem de erro do lado do servidor, então é porque a conexão está sendo feita corretamente.

Obrigado.

O tópico ‘[Fechado] Em PT por favor_ Reverse Proxy’ está fechado para novas respostas.