Skip Navigation

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Nenhum atendente de suporte está disponível para trabalhar hoje no fórum Portuguese. Fique à vontade para abrir tickets e iremos tratar deles assim que estivermos online. Obrigado pela compreensão.

This topic contains 3 respostas, has 2 vozes.

Last updated by Max 2 mes, 3 semanas atrás.

Assigned support staff: Max.

Autor Posts
outubro 26, 2021 às 4:08 pm #9866457

felipeS-17

Eu gostaria de perguntar sobre esta mensagem do plugin WPML.

Erro fatal: não é possível usar WPML \ LIB \ WP \ Post as Post porque o nome já está em uso em / home1 / sinergias / novosite / wp-content / plugins / sitepress-multilíngue-cms / vendor / wpml / core-api / core /TranslationsRepository.php na linha 12

Se eu for para o arquivo .PHP e mudar:

> use WPML \ FP \ Relation;
> use WPML \ LIB \ WP \ Post1; / * MUDEI ISTO PARA POST1 * /

O site funciona, o problema é que não sei se alterar isto pode trazer alguns problemas mais tarde.

Qual a solução para evitar mudar essa informação e o site funcionar corretamente?

outubro 27, 2021 às 6:47 pm #9876973

Max
Supporter

Languages: Inglês (English ) Francês (Français ) Russo (Русский ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Parece ser um conflito com outra versão do WPML já em execução no servidor. Você poderia verificar na pasta wp-content/plugins se uma versão mais antiga do WPML não está presente? Também pode ser um problema de cache.

Normalmente não precisa de renomear nada dentro dos arquivos de plugin.

Por favor, me informe sobre o resultado.

novembro 1, 2021 às 12:47 pm #9901621

felipeS-17

Olá, procurei no wp-content/plugins e não há nada lá repetido.

Problema de cachê: baixei um novo plugin e limpou tudo. Mas ainda assim o problema persiste. O pior é que é um erro FATAL e o site quebra se eu não alterar o .php manualmente, o que é bastante crítico.

Está aparecendo essa mensagem tb:
Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home1/sinergiased/novosite/wp-includes/functions.php on line 5107

Ela está relacionada??

obrigado.

novembro 2, 2021 às 3:32 pm #9910515

Max
Supporter

Languages: Inglês (English ) Francês (Français ) Russo (Русский ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Se tá ok com você, gostaria de solicitar acesso temporário (wp-admin e FTP) ao seu site de teste para dar uma melhor olhada no assunto.

Você encontrará os campos para isso abaixo da área de comentários. As informações que você entrará são privadas: somente você e eu podemos ver e ter acesso a elas.

Importante: Não se esqueça de fazer backup de seu site e banco de dados antes de tudo! Você pode usar um plugin para isso se quiser, eu geralmente recomendo o mesmo All-in-One WP Migration:

hidden link

Se você não vir o formulário abaixo, por favor não adicione suas informaçōes pois elas serão visíveis publicamente.

Privacidade e segurança ao fornecer informações de depuração para suporte:

https://wpml.org/purchase/support-policy/privacy-and-security-when-providing-debug-information-for-support/

O tópico ‘[Fechado] Erro fatal no TranslationsRepository’ está fechado para novas respostas.