Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Autor Posts
julho 10, 2019 às 3:02 pm #4181867

sofiaR-3

Boa tarde.
Estava a atualizar algumas informações e artigos no meu website e recebi um mensagem de erro. Entrei em contato com o suporte do WP e confirmaram e enviaram o código do erro, abaixo:

This is the error that is coming from the plugin [10-Jul-2019 10:46:24 UTC] PHP Fatal error: Uncaught TypeError: Argument 1 passed to WPML_Media_Post_Images_Translation::translate_images_in_post_content() must be an instance of WP_Post, null given, called in /srv/htdocs/wp-content/plugins/wpml-media-translation/classes/media-translation/class-wpml-media-post-images-translation.php on line 107 and defined in /srv/htdocs/wp-content/plugins/wpml-media-translation/classes/media-translation/class-wpml-media-post-images-translation.php:130

Uma outra questão: Não estou a conseguir renovar a subscrição na licença.

Podem ajudar por favor?

Obrigada

julho 11, 2019 às 12:55 am #4184939

Marcos Vinicios Barreto
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Bahia (GMT-03:00)

Olá,

Obrigado por contatar o nosso suporte. Você pode por favor nos fornecer um acesso ao seu painel WordPress, bem como acesso FTP? Isso vai me permitir dar uma olhada mais detalhada nesses problemas a fim de identificar a causa. Por favor, não se esqueça de manter uma cópia de backup para evitarmos qualquer problema em potencial. Uma reposta privada está ativa para que você possa enviar esses dados de acesso com segurança. Obrigado pela sua colaboração, tenha um ótimo dia.

O tópico ‘[Fechado] Erro plugin WPML’ está fechado para novas respostas.