Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Our next available supporter will start replying to tickets in about 8.22 hours from now. Thank you for your understanding.

This topic contains 1 resposta, has 2 vozes.

Last updated by Bruno 2 anos, 4 meses atrás.

Assigned support staff: Bruno.

Autor Posts
julho 24, 2017 às 12:06 pm #1325660

Softexpert software S.A.

bom dia. estou criando outro idioma para o meu site, mas quero mostrá-lo apenas quando finalizar as postagens. é possível esconder o idioma de alguma maneira? obrigada

julho 24, 2017 às 12:14 pm #1325670

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá. Obrigado por nos contactar.

Sim, é possível ocultar um idioma, clicando em WPML > Languages > Hide Language ( WPML > Idiomas > Esconder Idiomas.

Para que o idioma oculto esteja visível apenas para você, você pode ativar a exibição de idiomas ocultos por usuário. Para isso, clique em Users > Your Profile ( Usuários > Seu Perfil) e selecione a opção "Display hidden languages" (exibir idiomas ocultos). Para salvar as alterações clique no botão "Update Profile" (Atualizar perfil)

Por favor, deixe-me saber se eu puder ajudar em alguma outra questão que você possa ter.

Obrigado.