Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Our next available supporter will start replying to tickets in about 8.04 hours from now. Thank you for your understanding.

This topic contains 1 resposta, has 2 vozes.

Last updated by Diego Pereira 5 meses, 1 semana atrás.

Assigned support staff: Diego Pereira.

Autor Posts
maio 9, 2019 às 11:32 am #3775609

pedroR-19

Boa tarde,
estou usando Multilingual blog, todas as minhas paginas estão traduzidas como paginas independentes. Neste momento estou a considerar usar String Translations e estou com receio de haver incompatibilidade com o metodo que ja usava.

Já aconteceu noutro website em que passei a usar string translations mas depois as paginas ficaram uma confusão devido a antes as paginas serem traduzidas de forma independente daí a minha duvida se esta opção ira criar transtorno.

maio 9, 2019 às 3:19 pm #3777641

Diego Pereira
Supporter

Languages: Inglês (English ) Espanhol (Español ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá @pedror-19, bem vindo ao fórum de suporte do WPML.

O String Translator é desenvolvido para traduzir strings dos plugins e do tema, entãoa credito que não tenha conflito com a tradução das páginas. Você pode conferir mais detalhes aqui: https://wpml.org/pt-br/documentacao/por-onde-comecar/traducao-de-strings/

Talvez sua dúvida seja relacionada com o editor de tradução. Neste caso adicionamos um switch em cada página, tornando possivel escolher o editor que deseja utilizar (veja screenshot). Recomendamos utilizar apenas um tipo de editor por página, pois as traduções do translation editor podem sobrescrever as traduções manuais.

Se precisar de mais ajuda estamos a disposição.

Atenciosamente,
Diego