Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

This topic contains 1 resposta, has 2 vozes.

Last updated by Bruno 2 semanas, 5 dias atrás.

Assigned support staff: Bruno.

Autor Posts
novembro 18, 2019 às 3:11 pm #4966181

danielJ-53

Hi there,

I would like to have one flag on top of another. I know that there is an option to have it like dropdown, the thing is that on that case there will be displaying only one flag at a time (with a arrow pointing down on the side) and I want both flags being displayed though.

I also tried using a shortcode widget (in Elementor) and it does display the flags the way I want but it shows each language's name on the side of the flag and I don't want that either.

Is there a way I can do it in order to show only the 2 flags, one on top of another?

novembro 18, 2019 às 4:21 pm #4966791

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Obrigado por nos contactar. Sim, é possível, mas deveria ter um pouco de código personalizado. No momento, você deveria ou criar o seu próprio seletor de idiomas personalizado ou tentar personalizar o seletor de idiomas da forma desejada usando o CSS.

Nós temos uma página de documentação que explica como você pode, passo a passo, criar um seletor de idiomas personalizado: https://wpml.org/documentation/getting-started-guide/language-setup/custom-language-switcher/

Por favor, deixe-me saber se eu puder ajudar em alguma outra questão que você possa ter sobre isso. Eu vou estar feliz em ajudar.

Obrigado.