Skip Navigation

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

This topic contains 3 respostas, has 2 vozes.

Last updated by Max 2 mes, 3 semanas atrás.

Assigned support staff: Max.

Autor Posts
outubro 27, 2021 às 3:10 pm #9875613

joaoF-7

Estou tentando: Postar a tradução feita

Link de uma página em que o problema pode ser visto:

Espero ver: "Concluído"

Em vez disso, o que acontece é: Há meses fica a mensagem ""could take a few minutes" e não aparece o post traduzido

931cecf1-c2b8-4466-bdcf-da1c5d59d1eb.jpeg
outubro 27, 2021 às 7:28 pm #9877115

Max
Supporter

Languages: Inglês (English ) Francês (Français ) Russo (Русский ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Obrigado pela captura de tela. Se demorar mais de 1 ou 2 minutos, então há um problema em algum lugar.

Você poderia ir ao WPML > Translation Management > Translation Jobs, encontrar o trabalho de tradução na lista e cancelá-lo (clique no ícone da "cruz vermelha"). Depois envie a mesma página para tradução novamente, abre o editor de tradução (ATE), traduza-a e verifique se ela aparece no site?

Por favor, me informe sobre o resultado.

outubro 30, 2021 às 3:19 pm #9896065

joaoF-7

Mas isso vai desfazer todo o trabalho de tradução realizado? São mais de 70 textos que estão assim.

Não demorou 1 ou 2 minutos, desde o mês de maio que está "could take a few minutes"

outubro 30, 2021 às 9:00 pm #9896807

Max
Supporter

Languages: Inglês (English ) Francês (Français ) Russo (Русский ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Como a tradução foi feita em ATE, as traduções existentes devem ser mantidas na memória de tradução. A ATE deve sugeri-las na próxima vez que a mesma página estiver aberta para tradução:

https://wpml.org/documentation/translating-your-contents/how-wpml-keeps-track-of-your-translations/

Por favor, tente com uma página que esteja travada e me informe o resultado.

O tópico ‘[Fechado] Há meses fica a mensagem "could take a few minutes"’ está fechado para novas respostas.