Pular a navegação

Este tópico foi resolvido. Aqui está uma descrição do problema e da solução.

Problema:
Está tentando traduzir a opção de carregar ficheiro no formulário de contacto, mas a tradução não aparece corretamente, mostrando sempre no idioma do navegador em vez do idioma selecionado no site.
Solução:
Os botões para carregar ficheiros em formulários de contacto são controlados pelo navegador e não pelo formulário ou pelo WPML. Portanto, eles aparecem sempre no idioma configurado no navegador do usuário. Isso significa que não é possível traduzi-los diretamente através do WPML ou de qualquer configuração no site.

Se esta solução não resolver o seu problema, ou se ela parecer desatualizada ou inaplicável ao seu caso, recomendamos que abra um novo ticket de suporte. Também sugerimos que verifique os problemas conhecidos relacionados, confirme se a versão do WPML instalada é a mais recente e se as versões dos temas e plugins estão atualizadas.

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Marcado: 

Este tópico contém 0, tem 0 vozes.

Última atualização: Lucas Vidal de Andrade 2 meses, 3 semanas atrás.

Assistido por: Lucas Vidal de Andrade.

Autor Posts
fevereiro 21, 2025 em 11:33 am #16733303

jorgeV-25

Histórico da questão:
Estou tentando traduzir a opção de carregar ficheiro no formulário de contacto no site. O problema pode ser visto na página: link oculto

Sintomas:
A opção de carregar ficheiro no formulário de contacto não aparece para tradução. Em vez de 'Choisir un fichier | Aucun fichier sélectionné', aparece 'Escolher ficheiro | Nenhum ficheiro selecionado'.

Perguntas:
Como posso traduzir a opção de carregar ficheiro no formulário de contacto?
Por que a tradução não está aparecendo corretamente no formulário?

fevereiro 24, 2025 em 7:09 pm #16742764

Lucas Vidal de Andrade
Apoiador do WPML desde 11/2023

Idiomas: Inglês (English ) Espanhol (Español ) Alemão (Deutsch ) Português (Português )

Fuso horário: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Estes botões não pertencem diretamente ao formulário e são, na verdade, ferramentas HTML oferecidas pelo próprio navegador. Como é o navegador que insere os botões, eles aparecerão sempre no idioma do navegador.

Por exemplo, o meu navegador está em inglês, então os botões aparecem para mim em inglês, independente do idioma selecionado no site. Confira na imagem em anexo.

Isso ocorre pela maneira como o formulário funciona, e não depende do WPML.

Screenshot 2025-02-24 at 16.07.02.jpg