Skip Navigation

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Nenhum atendente de suporte está disponível para trabalhar hoje no fórum Portuguese. Fique à vontade para abrir tickets e iremos tratar deles assim que estivermos online. Obrigado pela compreensão.

Marcado: 

This topic contains 4 respostas, has 2 vozes.

Last updated by Bruno 1 meses atrás.

Assigned support staff: Bruno.

Autor Posts
junho 29, 2020 às 8:59 pm #6480157

pauloM-4

Good night,

After translating the images, the home page, in the slider, is disconfigured.

I tried to delete the media and do it again, but the problem continues.

Can you help me with this?

Thanks

junho 30, 2020 às 8:30 pm #6489945

Bruno

Olá,

Eu editei a sua mensagem acima para remover as suas credenciais. Por favor, não insira as suas credenciais abertamente em um fórum público. Outros usuários podem ver essas credenciais.

Quando eu tento acessar o seu site com as credenciais que você postou, essa mensagem de erro é exibida: Nome de utilizador desconhecido. Verifique de novo ou tente com o seu endereço de email.. Por favor, você poderia verificar?

Também, você já olhou a configuração de ambos os sliders? Isso parece que é alguma configuração que está definida no idioma padrão, mas não está definida no idioma secundário. Olhando em ambos os sliders, as opções estão iguais?

Sua próxima mensagem vai ser privada e você poderá postar as credenciais com segurança.

Obrigado.

julho 3, 2020 às 9:05 pm #6516795

Bruno

Olá,

Desculpe pela demora. Isso parece que está acontecendo porque no idioma padrão foi configurado para não exibir os breadcrumbs e nem o page title na homepage, mas não nos idiomas secundários. Algumas opções opção também não estavam sendo sincronizadas.

Para que essas opções sejam sincronizadas, é necessário selecionar a opção "Copiar" ao lado dessas opções. Eu vou anexar algumas imagens para você ver.

Por favor, deixe-me saber se eu puder ajudar em alguma outra questão que você possa ter sobre isso. Eu vou estar feliz em ajudar.

Obrigado.

julho 6, 2020 às 7:35 pm #6533061

pauloM-4

Olá,

Obrigado pela resposta e ajuda.

No entanto a barra preta continua desconfigurada na tradução.

E o Slide em inglês desapareceu.

Estou a tentar solucionar mas sem sucesso!!

No media Translator ele alterou a minha lingua por defeito para espanhol!!!

Consigo uma ajuda sua?

julho 7, 2020 às 2:47 pm #6540401

Bruno

Olá,

Eu alterei mais um campo, o "custom_css" para copiar o conteúdo para o idioma secundário. Dessa forma, o CSS personalizado que você está usando é copiado para os idiomas secundários.

Sobre o slider, você deve adiciona-los no idiomas secundários também. Por exemplo, acessando o slider no idioma secundário usando a barra superior, eu notei que as imagens não foram inseridas para o idioma em inglês. Eu acessei a home em inglês e olhando os sliders eu vi que as imagens não foram inseridas.

Sobre o idioma padrão, eu não notei a alteração do idioma padrão. Isso continua como Português. Eu vou anexar uma imagem para você ver.

Note: é possível alterar o idioma corrente usando o seletor de idiomas. Esteja certo que você está com o idioma desejado na barra superior.

Por favor, você poderia seguir os passos acima e verificar se o conteúdo está sendo exibido corretamente?

Obrigado.