Skip Navigation

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Nenhum atendente de suporte está disponível para trabalhar hoje no fórum Portuguese. Fique à vontade para abrir tickets e iremos tratar deles assim que estivermos online. Obrigado pela compreensão.

This topic contains 3 respostas, has 2 vozes.

Last updated by Bruno 2 mes, 4 semanas atrás.

Assigned support staff: Bruno.

Autor Posts
maio 8, 2020 às 7:16 pm #6091135

Guilherme Souza

Por algum motivo, desde o ultimo Update, ao clicar para alterar o idioma, o site volta para a pagina principal.

Poderiam me ajudar?

Sinceramente não sei o motivo.

Link de uma página em que o problema pode ser visto:
hidden link

Espero ver: hidden link

Em vez disso, o que acontece é: hidden link

maio 11, 2020 às 2:36 pm #6104445

Bruno

Obrigado por nos contactar. Eu notei que você está usando um plugin de cache. Você já tentou limpar o cache do seu site? Se não, por favor, você poderia limpar o cache o seu site e verificar se o problema persiste?

Se o problema persistir, como teste, você poderia desativar todos os plugins diferentes do WPML e verificar se o problema persiste? Se o problema for resolvido, ative os plugins, um por um e veja se algum outro plugin está causando esse problema.

Obrigado.

maio 11, 2020 às 4:01 pm #6105519

Guilherme Souza

Olá Bruno, como vai?

Limpei o cache e não resolveu, contudo, desativei e ativei o WPRocket e o erro foi solucionado.
Existe alguma configuração específica para incluir no WPRocket sobre o WPML ?

Agradeço e fique seguro!

maio 12, 2020 às 11:01 pm #6117195

Bruno

Olá,

Não acho que exista alguma configuração no WP-Rocket para fazer isso, ainda mais porque o problema foi resolvido depois de desativa-lo e ativa-lo novamente.

Isso parece que foi algum problema de cache - se não o criado pelo WP-Rocket, algum criado pelo próprio WordPress que, ao ter o plugin desativado, limpou algum registro e fixou o problema.

Obrigado e fique seguro você também!

Por favor, deixe-me saber se eu puder ajudar em alguma outra questão. Eu vou estar feliz em ajudar.

Obrigado.