Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

This topic contains 1 resposta, has 2 vozes.

Last updated by Bruno 2 meses, 3 semanas atrás.

Assigned support staff: Bruno.

Autor Posts
julho 24, 2019 às 3:16 pm

fabioA-20

Olá, estou com duas dificuldades em relação as imagens do meu tema.

São duas situações:

1- As imagens do topo das páginas são puxadas hora pela personalização do tema. Já as páginas de serviços são puxadas pelas imagens destacadas. Em ambas situações, não aparecem as imagens nas versões traduzidas. Ex:

Versão português original pág. serviço (imagem destacada):
hidden link
Versão tradudizada pág. serviço:
hidden link

Versão português original pág. normal (imagem via tema):
hidden link
Versão tradudizada pág. serviço:
hidden link

2- Eventualmente, precisaremos trocar a imagem de acordo com o idioma. Esto tentando fazer isso pelo Media Translation, mas mesmo após finalizar o upload, o botão de atualização não habilita conforme print: hidden link

Por favor, aguardo ajuda.

julho 24, 2019 às 6:23 pm #4276923

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Obrigado por nos contactar. Para que as imagens esteja disponíveis no idioma secundário, você deve estar certo de que essas imagens estão duplicadas para os idiomas secundários.

Dentro da página de edição, no idioma padrão, existem duas opções sobre a metabox "Idioma":

[ ] Mídia duplicada enviada para traduções
[ ] Imagem destacada duplicada para traduções

Para que as imagens destacadas sejam sincronizadas para o idioma secundário, você deve selecionar a segunda opção e então clique para atualizar o post. Eu vou anexar uma imagem para você ver.

Note que depois de selecionar a opção "Imagem destacada duplicada para traduções" você deve salvar a tradução novamente e finalizar a tradução. Eu já fiz isso na página que você postou acima e a imagem está sendo exibida.

-----

Sobre a sua segunda questão, para que nós possamos testar isso, será necessário desativar todos os plugins diferentes do WPML para ver se esse botão vai continuar desativado.

Por favor, você poderia desativar todos os plugins diferentes do WPML e fazer alguma alteração na descrição da imagem para ver se o botão ainda vai ser exibido desativado? Note que é realmente recomendado fazer um backup do seu site antes de seguir esses passo.

Obrigado.

O tópico ‘[Fechado] Imagem header não aparece nas traduções’ está fechado para novas respostas.