Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Marcado: 

This topic contains 3 respostas, has 2 vozes.

Last updated by Bruno 2 meses atrás.

Assigned support staff: Bruno.

Autor Posts
agosto 13, 2019 às 9:49 pm

fabioA-20

Olá, estamos usando esta extensão do download monitor: hidden link

Questionei eles sobre a compatibilidade com o WPML e eles me responderam o seguinte: (podem me ajudar)

"Pergunta: Oi, eu tenho o complemento MailChimp Lock e gostaria de saber como usá-lo em um site multilíngue: celplan.com.br. Meus downloads estão listados em todos os idiomas, mas a página de bloqueio com os campos de lead não aparece em idiomas adicionais (En - Es). Por exemplo: espanhol: hidden link - inglês: https: //www.celplan.com.br/downloads/? Lang = en
Eu uso o WPML e o complemento Mailshimp, o que é possível fazer? "

"Resposta:Lamento dizer que não temos nenhuma integração especial com o WPML. A página "No Access", até agora, não pode ser integrada ao WPML usando nosso plugin. Eu sugeriria entrar em contato com o WPML caso eles tenham alguma solução.

Podem me ajudar?

agosto 13, 2019 às 11:47 pm #4391147

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Obrigado por nos contactar. Eu estaria muito feliz em ajudar você mas eu não entendi completamente qual é a sua questão.

Para que eu possa verificar isso, por favor, você poderia me dizer quais os passos que eu devo seguir para ver o problema e qual deveria ser o resultado esperado?

Pelo que eu pude entender, uma dessas páginas deveria ter algum bloqueio nos campos, é isso?

Por favor, você poderia elaborar um pouco mais para que eu possa entender melhor? Algumas vezes usar screenshots podem ser uteis para facilitar a compreensão do problema que você está reportando. Você pode usar o link abaixo da sua mensagem "Faça upload de uma imagem" para adicionar screenshots.

Obrigado.

agosto 14, 2019 às 11:58 am #4394683

fabioA-20

Claro,

Essa extensão do Dowload Monitor, permite o usuário faça o download de documentos públicos somente mediante o cadastro de lead puxando um form/lista do Mailchip.
Por ex:
- Publicamos os docs p/ dwnloads: hidden link
- Clicando em qualquer um dos documentos (cliquei no primeiro), o usuário é redirecionado o cadastro do lead: hidden link

* Se fizemos isso em qualquer um dos idiomas adicionais já disponiveis (teste nos outros idiomas), não e possível carregar a página "semacesso".

Essa página: /semacesso é que é raiz do problema. Ela puxa o form embedado do mailchimp com um pequeno textos: hidden link
Esse texto é cadastrado dentro do plugin: hidden link

Já vi que traduzindo a página completamente não funciona. Então acho que poderia traduzir o form com a extensão WPML do Mailchimp, certo? Resta saber se consigo traduzir esse texto cadastrado no plugin. Dessa forma, não vejo problema em manter o link padrão p/ todos os idiomas, entende.

agosto 16, 2019 às 3:17 am #4404363

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Obrigado. Desculpe pela demora na resposta. Para adicionar essa string que você está marcando dentro da página "Acesso", em WPML > Configurações > Configuração de XML personalizada, eu adicionei essas linhas:

<admin-texts>
        <key name="dlm_no_access_error" />
    </admin-texts>

Depois de adicionar essas linhas e salvar essas alterações, a string foi adicionada em WPML > String Translation para tradução. Eu vou anexar uma imagem para você ver.

Sobre a tradução do formulário do Mailchimp, você vai precisar seguir o nosso passo a passo para instalar e enviar para tradução o formulário com as strings: https://wpml.org/documentation/related-projects/mailchimp-for-wordpress-multilingual/

Depois de ativar (eu vi que você já tem esse plugin, mas está desativado) o nosso addon (MailChimp for WordPress Multilingual) para permitir essa "ponte" entre o WPML e o Mailchimp, e traduzir o conteúdo, isso deve ser exibido corretamente entre ambos os idiomas.

Seguindo esses passos, as strings e formulários são exibidos corretamente?

Obrigado.