Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Our next available supporter will start replying to tickets in about 7.07 hours from now. Thank you for your understanding.

This topic contains 2 respostas, has 2 vozes.

Last updated by wtvisionw 3 meses, 3 semanas atrás.

Assigned support staff: Bruno.

Autor Posts
junho 22, 2019 às 4:06 pm #4071265

wtvisionw

Boa tarde.
Tenho o site já todo traduzido em 3 linguas e todas as noticias já estão em todas as linguas. O meu problema é por exemplo:
-Uma noticia com a lingua portuguesa, se vier cá em cima e se passar para espanhol ou ingles como é que posso fazer com que abra a versão espanhola ou inglesa de uma noticia em Portugues?
Pergunto isto pois a noticia já está traduzida na outra lingua era so mesmo fazer a ligação a essa noticia.
---------------------------
---------------------------------
--------------------------------------

A algum método mais facil do que voltar a criar a noticia novamente? (por exemplo só "apontar" para a noticia que está nas outras linguas.
(Volto a exemplificar)
Todas as noticias estão feitas nas várias linguas.

Quero "apontar" por exemplo a noticia da pagina:
Portugues - Espanhol e InGles.
Ingles - Espanhol e Portugues.
Espanhol - ingles e Portugues
Ou seja todas elas ficarem SEMPRE ligadas.
Já estão todas criadas so mesmo apontar qual é a noticia nas varias linguas.

É possivel?
Cumprimentos e muito obrigado.

junho 24, 2019 às 4:02 pm #4078475

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Obrigado por nos contactar. Eu estaria muito feliz em ajudar você mas eu não entendi completamente qual é a sua questão.

Quando você efetivamente traduz um conteúdo, esses traduções já devem estar conectadas. Ou seja, o conteúdo original e as traduções vão estar conectadas.

Não é isso que está acontecendo no seu site? Você traduziu o conteúdo ou você criou conteúdo simular nos outros idiomas - postou o conteúdo em outros idiomas sem de fato traduzi-los, mas inserindo-os diretamente nos idiomas secundários?

Você pode ver o passo a passo na nossa documentação: https://wpml.org/documentation/translating-your-contents/using-different-translation-editors-for-different-pages/

Você está seguindo os passos acima?

Obrigado.

julho 4, 2019 às 2:30 am #4139637

wtvisionw

My issue is resolved now. Thank you!