Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

This topic contains 3 respostas, has 2 vozes.

Last updated by Bruno 3 mes, 2 semanas atrás.

Assigned support staff: Bruno.

Autor Posts
junho 27, 2019 às 1:40 pm

pabloZ-2

Estou tentando: Na página "Minha Conta" em Português e Inglês o link "Esqueci a Senha" funciona novamente, abrindo a página para digitar o e-mail, mas no Espanhol este link não funciona.

Link de uma página em que o problema pode ser visto:
Português: hidden link
Inglês: hidden link
Espanhol: hidden link

Espero ver: No Português e Inglês abre a página "Senha Perdida" com o formulário para digitar o e-mail.

Em vez disso, o que acontece é: No Espanhol direciona para a página "Mi Cuenta" e não abre a redefinição de senha.

junho 28, 2019 às 1:42 am #4103301

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Obrigado por nos contactar. Isso pode estar acontecendo devido à algum plugin que você está usando e que está configurado para os dois idiomas anteriores mas não para espanhol.

Como teste, você já tentou desativar todos os plugins non-WPML (mantenha o WooCommerce e o WooCommerce Multilingual) e alternar o seu tema para ver como vai ser o comportamento? Lembre-se de fazer o backup antes de seguir os passos anteriores.

Obrigado.

julho 1, 2019 às 1:39 pm #4119447

pabloZ-2

Bom dia,

Eu fiz o teste e identifiquei que o problema está sendo causado pelo plugin Ultimate Affiliate Pro.
Mesmo fazendo a tradução para o Espanhol ainda não funciona a página "¿Olvidaste la contraseña?"
O que eu devo fazer?

julho 3, 2019 às 1:53 pm #4137121

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Bom dia,

Desculpe pela demora. Seria possível você replicar o problema em um ambiente de testes? Eu criei um ambiente de testes e você pode instalar os plugins desejados e configurar como desejado.

Dessa forma eu vou conseguir replicar o problema e reportar isso para a nossa equipe de compatibilidade. Para fazer isso, apenas acesse o link (você vai estar automaticamente conectado): hidden link

Depois você pode configurar o WPML e os plugins desejados e replicar o problema que você está reportando.

Obrigado.

O tópico ‘[Fechado] Link "esqueci a senha" não funciona no idioma Espanhol’ está fechado para novas respostas.