Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Our next available supporter will start replying to tickets in about 3.93 hours from now. Thank you for your understanding.

This topic contains 3 respostas, has 2 vozes.

Last updated by Bruno 3 mes, 2 semanas atrás.

Assigned support staff: Bruno.

Autor Posts
junho 19, 2019 às 7:25 am

matteuzD

Estou tentando: Ativar os recursos do plugin

Link de uma página em que o problema pode ser visto: em todas, mas desativei o plugin por enquanto

Espero ver: As bandeiras dos idiomas no menu superior

Em vez disso, o que acontece é: o menu fica todo desconfigurado, fontes e cores e as badeiras nem aparecem.

Anexo duas imagens, uma de como o menu tem que ser e uma de como ele fica quando ativo o plugin

junho 19, 2019 às 3:12 pm #4052657

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Obrigado por nos contactar. Isso parece que está acontecendo porque quando o WPML é ativado, talvez o seu tema precise ser configurado novamente.

Alguns temas exigem que você configure à página de opções do tema para cada idioma, alterando usando a barra superior. Alguns outros temas permitem que você configure todos os idiomas de uma única vez usando a opção "Todos os idiomas" também na barra superior.

Uma forma de você testar isso seria seguindo os passos abaixo:

- Faça o backup do seu site;
- Clique em Jupiter > Theme Options
- No menu da página de opções clique em Advanced > Export Theme Options
- Copie o conteúdo
- Ative o WPML
- Acesse novamente a página de opções Jupiter > Theme Options
- Usando a barra superior, altere para "Todos os idiomas"
- No menu da página de opções clique em Advanced > Import Theme Options
- Cole o conteúdo que você copiou anteriormente

Depois de seguir esses passos, veja se o conteúdo é exibido corretamente no menu.

Obrigado.

junho 20, 2019 às 6:18 pm #4062289

matteuzD

Funcionou! Meu tema não foi desconfigurado e o plugin está ativo.

Mas ainda não vejo as bandeiras dos idiomas aparecendo no header.
Isso precisa ser ativado página por página ou existe alguma configuração geral dentro do plugin?

junho 26, 2019 às 2:19 am #4087885

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Desculpe pela demora. Isso pode ser algum problema de compatibilidade. Ao que parece, o menu está configurado corretamente. Talvez o seu tema esteja usando um menu diferente do padrão do WordPress.

Por favor, eu posso instalar o plugin Duplicator para fazer uma cópia do seu site e instalar isso no meu ambiente de testes? Isso vai me ajudar a descobrir o que pode estar acontecendo.

Obrigado.

O tópico ‘[Fechado] Menu desconfigurado, fontes e posição dos footer desconfigurados após instalação’ está fechado para novas respostas.