Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Our next available supporter will start replying to tickets in about 7.53 hours from now. Thank you for your understanding.

This topic contains 1 resposta, has 2 vozes.

Last updated by Bruno 4 meses atrás.

Assigned support staff: Bruno.

Autor Posts
julho 24, 2019 às 3:22 pm

fabioA-20

Olá, estamos com seguinte situação:

Nosso site terá 3 idiomas: português/inglês/espanhol. Alguns links, como as postagens por exemplo, terão somente uma versão. Por ex: a unidade dos EUA poderá publicar o conteúdo que será pertinente somente à região deles.

Como podemos garantir que tal conteúdo apareça somente p/ quem acessar o idioma em Inglês?

Pode me ajudar, por favor?

julho 24, 2019 às 6:30 pm #4277003

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Obrigado por nos contactar. Por padrão o WPML só vai exibir o conteúdo que foi traduzido. ou seja, se um determinado post não foi traduzido, isso não vai ser exibido para os outros idiomas.

Essa opção pode ser alterada - e pelo que eu notei foi alterada no seu site, para exibir os posts mesmo quando não estão traduzidos. Para alteração isso, por favor, siga os passos abaixo:

- Clique em WPML > Configurações > Tradução de tipos de post
- Esteja certo que a opção "Traduzível — só mostrar itens traduzidos" está selecionada para o conteúdo que você só quer exibir se estiver traduzido
- Clique no botão "Salvar"

Seguindo esses passos o conteúdo vai ser exibido nos idiomas secundários apenas se estiver traduzido.

Por favor, deixe-me saber se eu puder ajudar em alguma outra questão que você possa ter sobre isso. Eu vou estar feliz em ajudar.

Obrigado.