Skip Navigation

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Nenhum atendente de suporte está disponível para trabalhar hoje no fórum Portuguese. Fique à vontade para abrir tickets e iremos tratar deles assim que estivermos online. Obrigado pela compreensão.

Marcado: 

This topic contains 2 respostas, has 2 vozes.

Last updated by Mateus Getulio 1 ano, 5 mes atrás.

Assisted by: Mateus Getulio.

Autor Posts
outubro 7, 2022 às 4:14 pm #12203007

catiaG-2

Boa tarde,

Não conseguimos duplicar o conteúdo de uma página.

Entramos na página, na barra lateral "Language" em "Translate this Document", clicamos em "Duplicate" e não acontece nada.

hidden link

outubro 7, 2022 às 8:41 pm #12203937

Mateus Getulio
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Boa tarde,

Obrigado pelo seu contato!

O mesmo acontece se você for até WPML -> Translation Management e tentar duplicar o conteúdo por ali? Cheque nossa documentação relacionada, por favor: https://wpml.org/documentation/translating-your-contents/displaying-untranslated-content-on-pages-in-secondary-languages/#how-to-duplicate-pages-and-posts-in-bulk

Caso a resposta seja 'sim', por acaso seria possível temporariamente ter acesso ao seu site ( WP Admin e FTP ) para que possamos fazer o login e identificar o que está causando esse problema? Além disso, por favor nos forneça o passo a passo exato para replicar este comportamento.

Você pode encontrar e preencher os campos necessários abaixo da seção de comentários, eles irão aparecer quando você for deixar a sua próxima resposta. A informação de acesso vai estar em um campo totalmente privado, apenas eu e você poderemos ver.

*** Caso seja necessário, eu posso instalar o Duplicator para fazer uma cópia do seu site e instala-la localmente no meu ambiente de testes? Isso é importante porque evitamos que as alterações e testes impactem no site principal (essa cópia será apagada tão logo resolvamos este problema).

*** Além disso, por favor faça o seu próprio backup completo do seu site antes de adicionar as suas credenciais.

Aqui neste link você pode encontrar mais informações sobre sua privacidade e segurança ao fornecer informações de debug para nosso suporte: https://wpml.org/purchase/support-policy/privacy-and-security-when-providing-debug-information-for-support/

Aguardo seu retorno!

Atenciosamente,
Mateus.

outubro 10, 2022 às 9:22 pm #12216163

Mateus Getulio
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Obrigado por nos providenciar as credenciais.

Após executar as ações de depuração na página WPML -> Support -> Troubleshooting, conseguimos duplicar as páginas sem problema.

Entretanto, o problema ainda ocorre em algumas páginas. O que parece estar acontecendo é que seu banco de dados possui registros corrompidos. Por favor cheque os logs gerados ao reproduzir o problema: https://pastebin.com/28sPk8qg

Uma possível solução seria excluir estas chaves da tabela icl_translations. Antes de tentar, achei melhor conferir com você se poderia realizar tal procedimento. Caso sim, você poderia por favor certificar-se de ter um backup do banco de dados e tentar deletar os registros?

Caso não, me avise por favor, e continuaremos debugando a questão num ambiente de testes.

Grato,
Mateus.

This ticket is now closed. If you're a WPML client and need related help, please open a new support ticket.