Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

This topic contains 1 resposta, has 2 vozes.

Last updated by Bruno 3 mes, 3 semanas atrás.

Assigned support staff: Bruno.

Autor Posts
junho 20, 2019 às 7:23 am #4057205

brunaS-3

Estou tentando: Publicar um post em duas línguas no site...mas ele só publica em uma das línguas (HOL) e não publica em ING (POst name: Reinvention is a way).

Link de uma página em que o problema pode ser visto: hidden link

Espero ver: o post publicado em ambas linguas.

Em vez disso, o que acontece é: só aparece em HOL

junho 20, 2019 às 7:32 pm #4062765

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Obrigado por nos contactar. Eu estaria muito feliz em ajudar você mas eu não entendi completamente qual é a sua questão.

Você já traduziu o conteúdo para o idioma secundário? Se sim, a tradução está como 100%?

Caso você já tenha tentado traduzir mas alguma mensagem de erro esteja sendo exibida, qual é a mensagem de erro exibida?

Por favor, você poderia elaborar um pouco mais para que eu possa entender melhor? Algumas vezes usar screenshots podem ser uteis para facilitar a compreensão do problema que você está reportando. Você pode usar o link abaixo da sua mensagem "Faça upload de uma imagem" para adicionar screenshots.

Obrigado.

O tópico ‘[Fechado] Novos posts nao estao sendo publicados em uma das linguas do site’ está fechado para novas respostas.