Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Our next available supporter will start replying to tickets in about 8.37 hours from now. Thank you for your understanding.

Marcado: 

This topic contains 8 respostas, has 2 vozes.

Last updated by Bruno 2 meses atrás.

Assigned support staff: Bruno.

Autor Posts
agosto 1, 2019 às 8:29 am #4319843

jose-ricoM

O meu tema no idioma original está correto quando passo para Português não aparece igual.

agosto 1, 2019 às 10:31 pm #4325521

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Obrigado por nos contactar. Por favor, você poderia elaborar um pouco mais para que eu possa entender melhor? Algumas vezes usar screenshots podem ser uteis para facilitar a compreensão do problema que você está reportando. Você pode usar o link abaixo da sua mensagem "Faça upload de uma imagem" para adicionar screenshots.

Também, qual é a versão do WPML que você está usando? Eu vou solicitar as informações de debug para que eu possa conhecer as versões dos plugins que você está usando e um pouco da sua configuração. Você pode ler mais na nossa documentação: http://wpml.org/faq/provide-debug-information-faster-support/

Obrigado.

agosto 3, 2019 às 3:36 pm #4334739

jose-ricoM

Boa tarde Bruno,

O site em Inglês está correto (www.homenearlisbon.com).
Quando se muda o idioma para Português aparece outra página como poderá verificar.

Basta alterar o idioma.

Obrigado.
Cumprimentos,
José

agosto 5, 2019 às 7:20 pm #4342711

Bruno
Supporter

Olá José,

Obrigado. Isso parece que está acontecendo porque as configurações não foram feitas/sincronizadas para o idioma secundário. Por favor, você poderia testar os passos abaixo:

- Você já seguiu os passos da documentação do seu tema: hidden link?

- Você já tentou Duplicar a homepage para ver se as configurações serão sincronizadas corretamente? Você pode ver o noss guia aqui: https://wpml.org/documentation/translating-your-contents/displaying-untranslated-content-on-pages-in-secondary-languages/using-content-duplication/#convert-between-translation-and-duplicate

Obrigado.

agosto 7, 2019 às 9:51 am #4353347

jose-ricoM

Bom dia,
Junto as informações de depuração.
Já tentei fazer algumas melhorias mas continua na mesma.
Obrigado.
Cumprimentos,
José

agosto 7, 2019 às 10:43 pm #4358473

Bruno
Supporter

Olá,

Obrigado por seguir os passos anteriores. Eu vou solicitar acesso temporário ( WP Admin e FTP ) para acessar o seu site - preferencialmente, se você tiver um site de testes, isso deveria ser melhor.

Você pode encontrar os campos necessários abaixo do campo de comentários, quando você se loga para deixar a sua próxima resposta. A informação vai estar em um campo privado e apenas você de eu podemos ver.

Note:

*** Por favor, eu posso instalar o plugin Duplicator para fazer uma cópia do seu site e instalar isso no meu ambiente de testes? Isso vai me ajudar a descobrir o que pode estar acontecendo.

*** Faça o backup completo do seu sites antes de adicionar as suas credenciais.

Privacidade e Segurança ao fornecer informações de debug para suporte: https://wpml.org/purchase/support-policy/privacy-and-security-when-providing-debug-information-for-support/

Obrigado.

agosto 8, 2019 às 10:20 pm #4366199

Bruno
Supporter

Olá José,

Obrigado. Pelo que eu notei, o problema está relacionado ao header do seu site, que não está sincronizado com o conteúdo do idioma secundário.

Em qual parte do seu tema você configurou o header do seu site? Por exemplo, se você quiser alterar isso no idioma padrão, quais os passos você deveria seguir para alterar o header?

Obrigado.

agosto 11, 2019 às 7:31 am #4376659

jose-ricoM

Olá Bruno,

Ainda preciso de apoio.
Estou a tentar perceber qual é o problema ainda não consegui perceber onde se faz a sincronização do header.
Obrigado e cumprimentos,
José

agosto 12, 2019 às 9:09 pm #4383703

Bruno
Supporter

Olá José,

Então, minha pergunta acima foi justamente sobre como o header está sendo configurado no idioma padrão. Infelizmente eu não conheço o seu tema e mesmo buscando isso dentro das opções do seu tema eu não encontrei onde essa opção é definda.

No caso do idioma padrão, caso você quisesse remover ou editar esse header, dentro das opções do seu tema, quais os passos seriam seguidos?

Obrigado.

O tópico ‘[Fechado] O meu tema no idioma original está correto quando passo para Português não apare’ está fechado para novas respostas.