Skip Navigation

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Nenhum atendente de suporte está disponível para trabalhar hoje no fórum Portuguese. Fique à vontade para abrir tickets e iremos tratar deles assim que estivermos online. Obrigado pela compreensão.

Marcado: 

This topic contains 2 respostas, has 2 vozes.

Last updated by Max 1 meses, 1 semana atrás.

Assigned support staff: Max.

Autor Posts
janeiro 20, 2021 às 2:33 am #7882595

fabioG-14

Tell us what you are trying to do?
Meu site ficou extremamente pesado e eu percebi que o WPML está, de alguma forma guardando nas páginas as imagens que eu usei anteriormente e não uso mais.

Por exemplo nesta página de ABOUT/SOBRE a única imagem que eu estou usando é a primeira, todas as outras foram imagens que eu usei antes da primeira, mas elas continuam mostrando no WPML.

Is there any documentation that you are following?

Is there a similar example that we can see?

What is the link to your site?

hidden link

janeiro 21, 2021 às 7:47 pm #7900745

Max
Supporter

Languages: Inglês (English ) Francês (Français ) Russo (Русский ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

> Meu site ficou extremamente pesado</>

Você poderia dar mais detalhes?

Alguma lentidão do site é normal porque o plugin é complexo e precisa de recursos para funcionar.

Uma coisa que pode ser feita: por favor, aumente a configuração "WordPress memory limit". Está atualmente no 40 Mb, mas o mínimo é de 128 Mb para funcionamento normal da WPML. Pode ver o limite de memória WP atual em WPML > Support no painel de administração. Mais informações: https://wordpress.org/support/article/editing-wp-config-php/#increasing-memory-allocated-to-php

Adicione esse código no arquivo wp-config.php (em qualquer lugar antes de "That's all, stop editing!"):

/** WP Memory Limit */
define( 'WP_MEMORY_LIMIT', '128M' );

wp-config.php é o arquivo que está localizado em seu diretório raiz do WordPress. É o arquivo com todas as configurações do banco de dados. Você deve ter acesso a ele por FTP, SFTP, ou através do painel de administração de seu host.

janeiro 21, 2021 às 7:52 pm #7900797

Max
Supporter

Languages: Inglês (English ) Francês (Français ) Russo (Русский ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Quanto às imagens, tou vendo que na página está carregando somente a última imagem (headers-about-otm.jpg).

As outras imagens só aparecem no editor de tradução porque a configuração é guardada no banco de dados. Isto não tem efeito no front-end do site.

O tópico ‘[Fechado] O site está EXTREMAMENTE pesado e encontrei muitas imagens dentro do WPML sem us’ está fechado para novas respostas.