[Fechado] O site está EXTREMAMENTE pesado e encontrei muitas imagens dentro do WPML sem us
Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.
Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.
Nenhum atendente de suporte está disponível para trabalhar hoje no fórum Portuguese. Fique à vontade para abrir tickets e iremos tratar deles assim que estivermos online. Obrigado pela compreensão.
Tell us what you are trying to do?
Meu site ficou extremamente pesado e eu percebi que o WPML está, de alguma forma guardando nas páginas as imagens que eu usei anteriormente e não uso mais.
Por exemplo nesta página de ABOUT/SOBRE a única imagem que eu estou usando é a primeira, todas as outras foram imagens que eu usei antes da primeira, mas elas continuam mostrando no WPML.
Is there any documentation that you are following?
wp-config.php é o arquivo que está localizado em seu diretório raiz do WordPress. É o arquivo com todas as configurações do banco de dados. Você deve ter acesso a ele por FTP, SFTP, ou através do painel de administração de seu host.