Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

This topic contains 3 respostas, has 2 vozes.

Last updated by Bruno 1 mês, 2 semanas atrás.

Assigned support staff: Bruno.

Autor Posts
setembro 4, 2019 às 9:32 am

marceloS

Estou tentando: Criei o site todo em português para depois traduzir as páginas e portfolios. O cliente me enviou uma mensagem dizendo que as páginas não estavam da mesma maneira como está em português. Observei isso e realmente muda a estrutura de layout ao clicar na opção EN (selector de idiomas).
Observem que o link empreendimentos, do link principal carrega outro tipo de página, diferente da pag. em português.
No link PROJETOS, os filtros duplicam sob a palavra APARTMENTS. Não sei o que ocorre.

Vocês podem me ajudar? Naveguem pelo site em portugues e percebam a diferença ao clicar no EN do selector.

hidden link

setembro 5, 2019 às 12:43 am #4514409

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Obrigado por nos contactar. Isso pode ser algum problema de compatibilidade. Para ser capaz de verificar isso, por favor, eu poderia instalar o plugin Duplicator ou All in One Migration para testar o seu site no meu ambiente de testes? Isso vai me ajudar a identificar o problema.

Preferencialmente, seria ainda melhor se você pudesse configurar o seu tema no nosso ambiente de testes para replicar esse problema. Desde que o tema parece ser um pouco complexo, talvez usando apenas os plugins necessários e o seu tema fosse melhor para verificar o problema. Se possível, você pode acessar essa URL: hidden link (você vai estar conectado diretamente) e você pode instalar os plugins e tema necessário para replicar o problema)

Obrigado.

setembro 5, 2019 às 9:39 am #4517909

marceloS

Olá, eu utilizo esse tema da Kalium pq ele é 100% compatível com o WPML. Não entende quando vc fala sobre complexo.

O que significa CONFIGURAR O TEMA EM SEU AMBIENTE DE TESTE? Migrar o seu para o seu wordpress?

setembro 6, 2019 às 12:13 am #4522207

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Eu me refiro a complexo porque parece que o seu tema está usando uma query personalizada na página de "empreendimentos". Por exemplo, olhando isso internamente, eu notei que você selecionou algumas páginas que deveria ser exibidas nesta página.

Dessa forma, essa query personalizada pode ser a responsável do porque os itens não estão sendo exibidos no idioma secundário.

Sobre o nosso ambiente de testes, eu me refiro a você instalar o seu tema no nosso ambiente (veja o link acima) e configurar isso igual você fez no seu site. Dessa forma eu vou poder analisar isso mais facilmente e se necessário, inclusive, encaminhar isso para a nossa equipe de compatibilidade.

Você pode apenas instalar o seu tema e configurar essas partes que estão com problema, como a página de "empreendimentos". Se não for possível de você configurar isso no nosso ambiente de testes, eu também posso instalar o Duplicator ou o All in One Migration para fazer uma cópia do seu site e então testar no nosso ambiente de testes.

Obrigado.

O tópico ‘[Fechado] PÁGINAS COM PROBLEMAS AO CLICAR NO SELECTOR DE IDIOMAS’ está fechado para novas respostas.