Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Our next available supporter will start replying to tickets in about 0.56 hours from now. Thank you for your understanding.

This topic contains 2 respostas, has 2 vozes.

Last updated by wtvisionw 3 mes, 1 semana atrás.

Assigned support staff: Bruno.

Autor Posts
julho 4, 2019 às 3:06 am

wtvisionw

Bom dia.
Tive um problema com o meu site muito estranho e já não sei mais o que fazer pois estou a 2 dias e nao sei já o que fazer.
Quando estou na zona do backoffice do meu site e pretendo ver os artigos todos nas 3 línguas. Vejo sem problemas e com as linguas correctas, tudo normal.
Quando saiu faço o logout e vou para a visualização do "publico em geral" (sem estar ligado ao backoffice, os primeiros 4 post´s consigo ver da referida lingua mas assim que o boão de mais post´s por exemplo "More" já aparece sempre todos os post´s em Português, pois é a lingua que está o Default.... não respeitanto a lingua ao qual estou.

Têem alguma "issue" que se possa fazer em relação a isto?
Precisam do user e password para verificarem o que se passa no meu site?
Agradeço muito a vossa ajuda.

Obrigado.

julho 4, 2019 às 7:50 pm #4146289

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Obrigado por nos contactar. Isso acontece porque essas noticias estão sendo carregadas com o AJAX. Para fixar o problema, eu segui os passos abaixo:

- Cliquei em WPML > Languages > Language filtering for AJAX operations
- Selecionei a opção "Store a language cookie to support language filtering for AJAX"
- Cliquei no botão "Save"

Agora, mesmo deslogado as noticias são carregadas no idioma atual. Por favor, você poderia verificar se está funcionando corretamente?

Por favor, deixe-me saber se eu puder ajudar em alguma outra questão que você possa ter. Eu vou estar feliz em ajudar.

Obrigado.

julho 6, 2019 às 6:41 pm #4156281

wtvisionw

Bruno muito obrigado por a tua resposta e a tua solução pronta. Funciona e está impecável. Muito obrigado é por isso que o WPML é diferente de todos os "outros".... 5 Estrelas.