Skip Navigation

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Nenhum atendente de suporte está disponível para trabalhar hoje no fórum Portuguese. Fique à vontade para abrir tickets e iremos tratar deles assim que estivermos online. Obrigado pela compreensão.

This topic contains 33 respostas, has 3 vozes.

Last updated by Marcos Vinicios Barreto 5 dias, 21 horas atrás.

Assigned support staff: Marcos Vinicios Barreto.

Autor Posts
junho 23, 2020 às 2:02 am #6430069

Marcos Vinicios Barreto
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Bahia (GMT-03:00)

Olá,

Perdoe a demora aqui devido ao fim de semana. A próxima resposta está marcada como privada, obrigado pela paciência e colaboração. Tenha um ótimo dia.

junho 23, 2020 às 2:28 pm #6435849

Marcos Vinicios Barreto
Supporter

Olá,

Eu criei um servidor de teste em um ambiente permanente, por favor forneça a chave de licença no corpo de sua mensagem e não no campo de password, visto que ela se torna oculta se assim o fizer. A próxima resposta está marcada como privada. Obrigado.

junho 24, 2020 às 6:51 pm #6447243

miguelC-21

Não posso colocar aqui porque fica visível envie me email por favor ou campo oculto
Obrigado

junho 25, 2020 às 5:15 pm #6456041

Marcos Vinicios Barreto
Supporter

Olá,

Obrigado pelos detalhes. O próximo campo está marcado como privado, em qualquer caso você também pode enviar para esse email: marcos.v [at] onthegosystems [dot] com Obrigado.

junho 29, 2020 às 11:34 am #6475981

miguelC-21

vou enviar por email
Obrigado

junho 29, 2020 às 11:41 am #6476019

miguelC-21

POr favor faculte um endereço valido não estou a conseguir enviar para este emai:
marcos.v@onthegeosystems.com
e o campo que me enviou para enviar a password continua a não estar oculto não esta oculto
Obrigado

junho 29, 2020 às 8:00 pm #6480007

Marcos Vinicios Barreto
Supporter

Olá,

Por favor dê uma olhada na minha resposta privada anterior. Tenha um ótimo dia.

julho 1, 2020 às 9:06 pm #6498993

miguelC-21

Boa noite já ativei o tema para facilitar.
Obrigado

julho 6, 2020 às 3:07 pm #6531699

Bruno

Olá,

No momento o Marcos está ausente e eu vou responder o seu ticket enquanto isso. Eu espero que você não se importe.

Sobre o problema que você está reportando, eu instalei o WPML e configurei para usar dois idiomas: Inglês e Francês.

Eu testei um pouco esses problemas, mas eu não consegui replica-los. As strings só são alteradas se eu altera-las no idioma secundário. O que acontece exatamente quando você nota que essas strings foram alteradas?

Isso acontece quando você executa alguma tarefa ou quando você editar alguma opção? Normalmente para que as strings sejam alteradas é necessário ter alguma ação. Isso não deve mudar por nada. Qualquer informação que nos ajude a replicar o problema seria muito importe até mesmo para, se necessário, encaminharmos isso para os nossos desenvolvedores.

Obrigado.

julho 9, 2020 às 12:08 pm #6557613

miguelC-21

Boa tarde Bruno,
Obrigado pela resposta, adicionei mais uma linguá alemão.
é necessário registar estas strings para poder simular.
Quando estiver informe que vou explicar detalhadamente os problemas.
Obrigado

julho 10, 2020 às 12:42 pm #6569053

Marcos Vinicios Barreto
Supporter

Olá,

Obrigado pelos detalhes. Por favor, se possível replique o erro gravando sua tela, você pode usar essa ferramenta: hidden link isso vai me ajudar a rapidamente escalar o problema para a nossa equipe de desenvolvimento.

O tema aparece listado como compatível na nossa lista de compatibilidade em: https://wpml.org/theme/wprentals/ mas já um tempo que não foi mais testado com o WPML, então peço que informe o autor do tema sobre esse problema caso eles tenham uma solução temporária. Me deixe saber os resultados, tenha um ótimo dia.

julho 14, 2020 às 8:17 pm #6596855

miguelC-21

Boa tarde , o suporte já foi informado há vários meses atras dos vários problemas que existe por favor envie me um email seu para poder partilhar os tickets abertos e assim seguir todo o processo.
Penso que assim sera mais fácil.
obrigado

julho 14, 2020 às 8:24 pm #6596869

miguelC-21

Por favor registe as strings mencionadas...

julho 15, 2020 às 5:52 pm #6606815

Marcos Vinicios Barreto
Supporter

Olá,

Obrigado pelos detalhes. Sobre o email está a cargo da nossa equipe de suporte, encaminharei pra eles assim que replicarmos o problema nesse ambiente de tests. Como solicitado registrei as strings, você as encontra em Painel WordPress > WPML > String Translation no text domain 'admin_texts_wprentals_admin'. Qualquer string que porvetura ainda não esteja registrada, pode ser registrada seguindo essas instruções: https://wpml.org/pt-br/documentacao/por-onde-comecar/traducao-de-strings/#unable-to-find-a-text-using-string-translation

Por favor me deixe saber quando estiver pronto. Tenha um ótimo dia.

julho 27, 2020 às 4:08 pm #6685033

miguelC-21

Boa tarde,, não estou a conseguir aceder ao link para testes
por favor envie novamente para mim o link e o acesso
Obrigado