Skip Navigation

This thread is resolved. Here is a description of the problem and solution.

Problem: Olá, tenho outro problema com o plugin wpml, quando faço um novo anuncio no meu site e duplico está tudo bem, mas quando vou a editar para uma tradução independente (em outro idioma diferente) e actualizo, o site quebra, fica sem a estrutura inicial durante um tempo, parece que está algum erro nessa opção do plugin.

Solution: A resposta do suporte do plugin hide my wp:

I edited ads in other languages for https://www.eurociudad.info/anuncio/experiment-with-this-ad/ and when I try to access it I'm getting 'Resource limit reached' error. I could see 404 errors for the the URLs wherein WP default paths have been updated via HMWP plugin - https://www.screencast.com/t/Y8qkibgan And it's because the website domain name itself changes while switching between different languages. HMWP doesn't support such configuration ( supports only subdomain and subdirectory).

o plugin HMWP não funciona com diferentes domínios

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Nenhum atendente de suporte está disponível para trabalhar hoje no fórum Portuguese. Fique à vontade para abrir tickets e iremos tratar deles assim que estivermos online. Obrigado pela compreensão.

This topic contains 17 respostas, has 2 vozes.

Last updated by Mateus Getulio 3 mes, 1 semana atrás.

Assigned support staff: Mateus Getulio.

Autor Posts
outubro 15, 2021 às 10:38 am #9796695

samuelG-20

Olá,
tenho outro problema com o plugin wpml,
quando faço um novo anuncio no meu site e duplico está tudo bem,
mas quando vou a editar para uma tradução independente (em outro idioma diferente) e actualizo, o site quebra, fica sem a estrutura inicial durante um tempo, parece que está algum erro nessa opção do plugin.

Preciso do vosso apoio aqui por favor.
Cumprimentos

outubro 15, 2021 às 12:50 pm #9798115

samuelG-20

O problema acontece quando desactivo esta opção:
(Usar o Editor de Tradução do WPML)
e edito minha pagina e guardo
todo o site fica quebrado durante algum tempo e muitas vezes aparece até este erro:

Resource Limit Is Reached
The website is temporarily unable to service your request as it exceeded resource limit. Please try again later.

fico a aguardar o vosso apoio aqui
Cumprimentos

quebra site.jpg
outubro 19, 2021 às 9:50 am #9816621

samuelG-20

Olá,

eu descobri que esse erro só acontece quando esta o plugin hide my wp ativo,

(Hide My WP - Amazing Security Plugin for WordPress!)

ele funciona bem no geral, mas quando desativo a opção (usar o editor de tradução do WPML)
e torno essa pagina numa tradução independente ao editar e gravar ele quebra todo o meu site.

Sabe se alguns dos outros utilizadores do plugin WPML usam também o plugin (hide my wp)
e se esse erro já é conhecido por vocês?
Talvez podiam saber já alguma resolução para esse problema

Cumprimentos

outubro 19, 2021 às 2:37 pm #9819479

samuelG-20

Olá,

vi agora que quando duplico uma pagina e traduzo ela independente,
os títulos das paginas não aparecem nos idiomas secundários,
só aparecem no idioma principal,
e com o plugin (hide my wp) desactivado
porque desaparecem os títulos das paginas traduzidas?

Cumprimentos

outubro 19, 2021 às 3:11 pm #9819859

samuelG-20

Por favor preciso do seu apoio aqui

outubro 19, 2021 às 3:14 pm #9819865

Mateus Getulio
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Eu vou solicitar temporariamente acesso ao seu site ( WP Admin e FTP ) para que eu possa fazer o login e identificar o que está causando esse problema.

Você pode encontrar os campos necessários abaixo da seção de comentários, eles irão aparecer quando você for deixar a sua próxima resposta. Além disso, a informação de acesso vai estar em um campo totalmente privado e apenas eu e você poderemos ver.

*** Caso seja necessário, eu posso instalar o Duplicator para fazer uma cópia do seu site e instala-lo localmente no meu ambiente de testes? Isso é importante porque ao fazer isso eu vou evitar que as minhas alterações impactem no seu site principal. Eu vou com certeza apagar essa cópia tão log resolvamos este problema.

*** Além disso, por favor faça o seu próprio backup completo do seu site antes de adicionar as suas credenciais.

Aqui neste link você pode encontrar mais informações sobre sua privacidade e segurança ao fornecer informações de debug para suporte: https://wpml.org/purchase/support-policy/privacy-and-security-when-providing-debug-information-for-support/

OBS: As credenciais do servidor FTP são necessárias nesse caso, tendo em vista que queremos evitar que o site quebre quando o problema for replicado.

Obrigado,
Mateus.

outubro 19, 2021 às 5:19 pm #9820843

samuelG-20

Já descobri porque os títulos não apareciam,
nas definições de cada categoria de anúncios ao fazer algumas alterações o título apareceu novamente,
tive que fazer isso em cada categoria (veja a imagem).

Mas continuo sem conseguir utilizar o plugin (hide my wp)
se o ativo ao criar um anúncio, depois duplicá-lo para cara idioma,
e ao desabilitar a opção (Usar o Editor de Tradução do WPML)
edito o meu anúncio numa tradução independente,
após guardar vou ver o website e está todo quebrado e lento(veja as imagens)
sabe de alguma solução?
Cumprimentos

wpml e o plugin hide my wp.jpg
ads categorias.jpg
outubro 19, 2021 às 8:28 pm #9821777

samuelG-20

Tem que limpar o cache e o cache do browsers,
mas agora eu abri o meu site e neste preciso momento ele está todo quebrado,
por favor verifique como aparece ai para si

Cumprimentos

outubro 19, 2021 às 8:32 pm #9821819

samuelG-20

Por favor não mostre os links do meu site, oculte eles por favor,
porque de momento ainda não está online, estamos em fases de testes
e para evitar confusões
Obrigado pela compreensão
Cumprimentos

outubro 19, 2021 às 8:37 pm #9821821

samuelG-20

O anuncio que voce publicou aparece assim aqui,
todo quebrado faltando imagens
e o site está todo assim

test ad wpml.jpg
outubro 20, 2021 às 1:46 pm #9827703

Mateus Getulio
Supporter

Olá,

Obrigado pelas respostas e esclarecimentos. Já ocultei minha mensagem contendo os links para o site.

Infelizmente, ainda não conseguimos replicar o problema. De fato houveram alguns momentos em que o website apresentou uma certa lentidão, mas nada extraordinário e definitivo. Estamos checando agora novamente, e parece que está tudo funcionando corretamente, mesmo limpando todos os caches repetidamente.

O anúncio teste que criamos parece quebrado porque não adicionamos imagens nem outro conteúdo além da palavra 'test'. Porém, se você checar o outro anúncio exemplificado, verá que todas imagens e textos estão presentes, tanto no original quanto na tradução independente.

É fundamental replicar o problema para que possamos entender melhor o que está acontecendo e achar uma possível solução. Se for necessário (e possível), use a plataforma 'loom' para gravar um vídeo demonstrando o erro: hidden link.

Por favor não se esqueça de checar mais informações com o suporte do plugin Hide My WP, que você identificou como causador desse comportamento.

Obrigado,
Mateus.

outubro 20, 2021 às 2:09 pm #9827763

samuelG-20

Olá,

obrigado pelo seu apoio,

eu já abri um ticket no suporte do plugin, estou a aguardar,
eu gravei um vídeo onde faço a demonstração do erro que eu indiquei,
envie-me o seu email para eu enviar o vídeo ou
através de uma publicação oculta eu compartilho aqui o link do vídeo.

Obrigado
Cumprimentos

outubro 20, 2021 às 7:59 pm #9830179

Mateus Getulio
Supporter

Olá,

Obrigado por consultar o suporte do plugin Hide My WP. Por favor nos conte quando você receber o retorno deles.

Sua próxima resposta aqui será privada, para que possa compartilhar o link do vídeo onde é possível visualizar o problema. Obrigado!

Cumprimentos,
Mateus.

outubro 21, 2021 às 9:39 am #9833885

samuelG-20

Olá,

aqui não aparece nada a dizer que esta resposta seja privada
o link do video é:

Cumprimentos

PS: De facto a resposta não está como privada,
uma sugestão para a equipa do WPML era que todos os utilizadores,
deveriam poder escolher se a reposta era privada ou não,
essa opção está disponível em muitos outros fóruns de suportes de plugins,
fica a sugestão

outubro 21, 2021 às 10:30 am #9834711

Mateus Getulio
Supporter

Olá,

Peço perdão pelo incoveniente, e agradecemos a sugestão. Estou marcando novamente a sua próxima resposta como privada, cheque mais uma vez, por favor.

Caso ainda assim não apareça o campo corretamente, pode estar havendo algum tipo de bug, então por favor envie o link assim mesmo e se necessário eu marcarei sua resposta como privada, depois de enviada.

Obrigado,
Mateus.