Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Our next available supporter will start replying to tickets in about 3.15 hours from now. Thank you for your understanding.

This topic contains 8 respostas, has 2 vozes.

Last updated by Diego Pereira 6 meses, 3 semanas atrás.

Assigned support staff: Diego Pereira.

Autor Posts
março 19, 2019 às 1:53 pm

VH FP

Boas amigo Diego, tudo bem consigo?

Isto não está facil!

Primeira Issue:

Como podes ver eu tenho 8 carros adicionados (hidden link
carbooking.com/shop/)
Mas.. quando eu uso o slider da home page(clientes usam) para marcar as datas e aparecer os carros, apenas me aparece 5 carros
(hidden link carbooking.com/shop/?lang=en&dropin=Madeira+Airport&dropoff=Oth
er+Location&start_date=01-08-2019+10%3A27&end_date=10-08-2019+10%3A27)

Como é isto possível? Eu tenho muito stock, aliás eu preferencialmente nem trabalhava com stocks pois a ideia é tar sempre disponivel para reservar.
Isto acontece em todas as línguas.

PS: separei madeira carbooking nos links devido ao motor de buscar, é só juntar

Outra issue - Como posso organizar estes carros? tentei uma opçao no appearance mas não tá a funcionar, tentei por preço e tentei custom order..
Conheces algum plugin que eu consiga fzr isto?
hidden link carbooking.com/shop/

PS: não tou a dizer que isto é culpa do WPML atenção, mas conto com a tua ajuda para tentar resolver isto. Retribuo sempre dando o feedback do teu suporte amigo!

Abração

março 19, 2019 às 8:34 pm #3383309

Diego Pereira
Supporter

Languages: Inglês (English ) Espanhol (Español ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá Vitor,

Como os problemas não são relacionados ao WPML, infelizmente não há muito o que eu possa fazer. Mas vou tentar te ajudar com algumas dicas.

Issue #1: Aparentemente esta correto. Eu verifiquei o slider e vi que ele exibe os carro de acordo com as categorias (gasolina e diesel - veja screenshots). O diesel exibe os 3 carros corretamente, e a gasolina, apesar das setas não estarem funcionando, é possivel arrastar os slides e ver que ele está exibindo corretamente os 5 carros da categoria. Neste caso sugiro entrar em contato com o suporte do tema para verificar o porque das setas não estarem funcionando (provavelmente esta relacionado a alguma configuração de javascript).

#Issue 2: Isso depende de qual ordem de exibição está configurada no código do tema. Mas você pode tentar utilizar um plugin como este e ver se funciona: https://wordpress.org/plugins/post-types-order/ ou https://wordpress.org/plugins/simple-custom-post-order/

Caso o problema continue, sugiro entrar em contato com o suporte do tema. Eles são mais indicados para ajudar neste caso.

Abraços,
Diego

março 19, 2019 às 9:04 pm #3383465

VH FP

Boas Diego, o problema não era esse.
Quando fizeste a pesquisa no slider, deveria de aparecer todos os carros(8 carros) mas não apareceram todos. Nas traduções ainda por cima aparecem menos ainda.

O video pode ajudar: hidden link

Não existe nenhuma maneira em que se mande determinado texto privado ? através de uma tag html ou isso? Não me agrada partilhar estes links etc assim publicamente

Abraço amigo

PS: vou tentar esses plugins que referiste

março 20, 2019 às 6:56 pm #3392655

Diego Pereira
Supporter

Olá Vitor,

Caso você temporariamente desabilite o WPML, este problema se resolve no idioma original?

Atenciosamente,
Diego

março 20, 2019 às 8:00 pm #3393067

VH FP

Boas amigo, podes fazer essa desativação na versao testes que tens? tenho receio que ao desativar pode dar chatice.

Ultimo caso faço então isso.

Abraço

março 21, 2019 às 7:17 pm #3418921

Diego Pereira
Supporter

Olá,

No test site parece funcionar normalmente. Existem 8 carros cadastrados e todos aparecem na busca. Acredito que a atualização do tema tenha corrigido isso. Você pode verificar aquiu: hidden link

Atenciosamente,
Diego

março 22, 2019 às 2:00 pm #3440907

VH FP

Boas amigo Diego,
realizei todas as atualizações e infelizmente o problema continua. 🙁

março 22, 2019 às 3:54 pm #3442079

VH FP

Amigo Diego,
Apaguei todas as orders woocommerce. Fiz uma reserva longíqua para que possamos testar com ela, sem atrapalhar datas proximas para reservas.

URL:www.madeira carbooking.com/shop/?lang=en&dropin=Madeira+Airport&dropoff=Other+Location&start_date=01-03-2020+13%3A43&end_date=09-03-2020+13%3A43

março 25, 2019 às 7:06 pm #3457563

Diego Pereira
Supporter

Olá,

Você já entrou em contato com o suporte do tema para verificar esta questão? Como o problema não parece relacionado com o WPML, infelizmente não existe muito o que podemos fazer, pois já não faz parte de nossa politica de suporte: https://wpml.org/pt-br/purchase/politica-de-suporte/

Caso precise de uma analise mais aprofundada do código, recomendo contratar algum dos freelancers parceiros do WPML: https://wpml.org/contractors/

Atenciosamente,
Diego