Skip Navigation

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Our next available supporter will start replying to tickets in about 8.35 hours from now. Thank you for your understanding.

This topic contains 2 respostas, has 2 vozes.

Last updated by ramon 5 anos, 8 mes atrás.

Assigned support staff: Bruno.

Autor Posts
novembro 25, 2014 às 11:47 am #517434

ramon

I am trying to: Estou a tentar configurar o meta description do meu site usando um plugin compativel com o wpml, all in one seo pack

I visited this URL: view-source:hidden link

I expected to see: <meta name="description" itemprop="description" content="Desfrute do passeio por Lisboa com os nossos tours e tenha uma experiência única com o tuk tuk em Lisboa. Descubra o Bairro Alto, Alfama e Chiado até Belém" />

Instead, I got: <meta name="description" content="">

Existem dois campos com meta description. Um no cabeçalho da página, que aparece vazio

<link rel="stylesheet" href="hidden link" type="text/css" media="all" />
<meta name="description" content="">

e outro na linha 142 que faz parte do plugin do all in one seo pack que está preenchido correctamente.

<meta name="description" itemprop="description" content="Desfrute do passeio por Lisboa com os nossos tours e tenha uma experiência única com o tuk tuk em Lisboa. Descubra o Bairro Alto, Alfama e Chiado até Belém" />

O que acontece é que o google está a encontrar o vazio e a criar um meta description automático.

novembro 25, 2014 às 2:03 pm #517538

Bruno

Dentro do arquivo header.php do seu tema, você consegue ver a tag meta description? Isso parece que está sendo adicionado pelo seu tema e talvez tenha alguma configuração para adicionar o description na página de opção do seu tema ou desativar essa opção.

Por favor, deixe-me saber se você conseguiu e se eu posso ajudar em alguma outra questão que você possa ter.

Obrigado.

novembro 25, 2014 às 5:05 pm #517700

ramon

Obrigado pela resposta.

Indicou-me o caminho correcto.