Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Autor Posts
agosto 28, 2017 às 4:50 pm #1352604

Softexpert software S.A.

Olá, no meu site em todas as paginas aparece normalmente o menu no site, conforme a print, menu-site.png. Porém criei uma nova single page e nao aparece esse menu, conforme a print menu.png. Pode me auxiliar? Segue abaixo as prints.

agosto 28, 2017 às 8:38 pm #1352754

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Por padrão, o WPML só exibe o seletor de idiomas caso a página esteja trauzida. Essa página já está traduzida?

Se a página não estiver traduzida, mas você quiser exibe o seletor de idiomas, você pode seguir os passos abaixo:

- Clique em WPML > Idiomas > Opções do seletor de idiomas
- Selecione a opção "Inserir link para a página inicial no idioma" e clique no botão "Salvar"

Após seguir esses passos, por favor, deixe-me saber se o problema persiste.

Obrigado.

agosto 29, 2017 às 11:23 am #1353264

Softexpert software S.A.

O Problema ainda continua, essa pagina é atraves de um link personalizado, pois criei ela com o archive do wordpress

agosto 29, 2017 às 1:54 pm #1353438

Bruno
Supporter

Qual é o link exato dessa página? Também, isso é uma página de arquivos de algum custom post type? Ou é a página de arquivos de posts padrões?

Na sua mensagem inicial você postou que havia criado essa página como "single page". Isso seria alguma página personalizada para exibir esses posts/produtos?

Obrigado.

agosto 31, 2017 às 5:28 pm #1355452

Softexpert software S.A.

Desculpe a demora, está corrido aqui.

Sim é uma pagina de um post-type, como posso ajustar isso?

agosto 31, 2017 às 5:56 pm #1355480

Softexpert software S.A.

A pagina do meu site é essa que não está aparecendo: hidden link

agosto 31, 2017 às 8:04 pm #1355580

Bruno
Supporter

Obrigado. Esse custom post type é traduzível? Por exemplo, dentro desses posts do "store", você tem as versões traduzídas?

Também, o menu que você está usando no topo na página "Desafio" é o mesmo menu que você está usando na página store? Talvez os menus tenham os mesmos itens, mas sejam diferentes.

Se forem diferentes, em WPML > Idiomas > Seletor de idioma de menu, o seletor de idiomas está criado corretamente para esses menus?

Também, você está usando o seletor nativo do WPML ou você criou algum código personalizado para exibir o seletor de idiomas no topo? Se você tiver criado o seletor de idiomas no topo, com código personalizado, talvez seja necessário editar o trecho do código para a exibição do seletor de idiomas para páginas que não tem tradução.

Se essas dicas acima não ajudarem, por favor, deixe-me saber um pouco mais sobre como aquele seletor de idiomas foi criado.

Obrigado.

O tópico ‘[Fechado] Problemas para aparecer menu de idiomas’ está fechado para novas respostas.