Skip Navigation

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Nenhum atendente de suporte está disponível para trabalhar hoje no fórum Portuguese. Fique à vontade para abrir tickets e iremos tratar deles assim que estivermos online. Obrigado pela compreensão.

This topic contains 3 respostas, has 2 vozes.

Last updated by Bruno 5 years, 4 mes atrás.

Assigned support staff: Bruno.

Autor Posts
junho 12, 2015 às 3:20 pm #637350

Raul Pina

Olá..
Estou a usar o vosso plugin e estou com alguns problemas…
Numa loja online tenho como lingua principal o inglês..
Quando passo para o português e adiciono produtos ao carrinho ele adiciona o produto mas rapidamente desaparece o produto do carrinho..
Gostava de saber como resolver esse problema..
Obrigada

junho 12, 2015 às 8:28 pm #637485

Bruno

Isso está acontecendo porque aparentemente você não tem nenhum produto traduzido. Se você acessar o produto em português e adicionar no carrinho, isso funciona.

Ou seja, para você alternar de idioma e manter os produtos no carrinho, você deve ter a versão traduzida do produto. Se você tem o produto cadastrado em apenas um idioma, o produto será removido do carrinho quando alternar o idioma.

Por favor, deixe-me saber se eu posso ajudar em qualquer outra questão que você possa ter.

Obrigado.

junho 15, 2015 às 5:05 pm #638833

Raul Pina

Olá Bruno
O problema não é com o idioma propriamente dito.
O artigo só existe em PT por exemplo. Ao adicionar o cart acrescenta 1 artigo. Mas ao fazer checkout ele desaparece.

Veja a sequência das imagens pf.

Obrigado!

junho 15, 2015 às 8:05 pm #638946

Bruno

Obrigado.

Por favor, você poderia desativar todos os plugins non-WPML ( mantenha apenas o WooCommerce e o WooCommerce Multilingual ) e alterne para o tema padrão e veja se o problema persiste.

Se o problema for resolvido, ative o seu tema e tente novamente adicionar o produto e veja se o produto permancesse no carrinho depois do checkout.

Por fim, ative os plugins um por um e veja se é problema de incompatibilidade.

Obrigado.

O tópico ‘[Fechado] Product cart missing’ está fechado para novas respostas.