Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

This topic contains 5 respostas, has 3 vozes.

Last updated by Bruno 2 anos, 2 meses atrás.

Assigned support staff: Bruno.

Autor Posts
julho 20, 2017 às 7:29 pm #1324057

Softexpert software S.A.

Boa tarde, quando eu traduzo uma categoria em meu site, o POST do idioma original se perde.
O que eu posso fazer? Segue abaixo o que acontece em print.

julho 20, 2017 às 8:10 pm #1324077

Softexpert software S.A.

Traduzi um menu e ele aconteceu a mesma coisa, o que posso fazer?

julho 20, 2017 às 8:19 pm #1324081

Softexpert software S.A.

O que posso fazer? Meu site produção esta com problemas por isso? é urgente.

julho 20, 2017 às 8:35 pm #1324085

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Obrigado por nos contactar.

Eu não estou certo se eu entendi. Quando você traduz a categoria ou quando você cria o post usando a categoria traduzida?

Aparentemente você está removendo a base das categorias "/category". Você está está usando o Yoast SEO para fazer isso? Se sim, você deve desativar essa opção do Yoast SEO.

- Clique em SEO > Advanced > Permalinks
- Em "Strip the category base (usually /category/) from the category URL.", ative essa opção.

Como sugestão, você pode usar o plugin "No category base (WPML)" (https://wordpress.org/plugins/no-category-base-wpml/), que deve funcionar corretamente.

Por favor, você poderia testar esses passos e verificar se o problema persiste?

Obrigado.

agosto 22, 2017 às 7:39 pm #1348644

guilhermeL-3

Boa tarde estamos usando o theme kalium....e na tradução da pagina portfolio e blog...não reconhece as imagens a pagina fica apenas com titulo inicial mas não aparece as imagens e nem os filters...ai fui dar uma olhada achei essa notificação no plugin (imagem em anexo ) a url não fica certo....e tambem não temos acesso ao servidor que é especifico para wordpres...tudo pré instalado...se puderam nos ajudar agradeço..!!

agosto 22, 2017 às 7:44 pm #1348646

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá Guilherme,

Por favor, você poderia abrir um novo ticket para que a nossa equipe possa verificar?

Você pode clicar nesse link https://wpml.org/pt-br/forums/forum/suporte-em-portugues/ e, no final da página, preencher post para que nós possamos verificar o problema.

Obrigado.