Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Nenhum atendente de suporte está disponível para trabalhar hoje no fórum Portuguese. Fique à vontade para abrir tickets e iremos tratar deles assim que estivermos online. Obrigado pela compreensão.

This topic contains 1 resposta, has 2 vozes.

Last updated by Noman 5 meses, 2 semanas atrás.

Assigned support staff: Noman.

Autor Posts
maio 7, 2019 às 12:23 pm #3757649

celso-robertoF

Estou tentando: Usar o seletor de idiomas do menu como menu suspenso e aparecer só a bandeira

Link de uma página em que o problema pode ser visto:hidden link

Espero ver: menu suspenso e aparecer só a bandeira, para seleção

Em vez disso, o que acontece é: aparece o menu suspenso, mas ao lado aparecem todas as bandeiras lado a lado. Estas bandeiras lado a lado quero tirar e não consigo.

maio 7, 2019 às 6:18 pm #3761119

Noman
Supporter

Languages: Inglês (English )

Timezone: Asia/Karachi (GMT+05:00)

Hi,

Thank you for contacting WPML Support. I am going to reply this in English, if you still need Portuguese support
please let me know.

You may hide extra switcher from your theme options or you can hide it by adding following CSS:

li.av-language-switch-item {
display: none !important;
}

in WPML >> Languages > Additional CSS section and it will look as in attached screenshot.

Thank you

O tópico ‘[Fechado] Seletor de idioma de menu’ está fechado para novas respostas.