Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

This topic contains 17 respostas, has 2 vozes.

Last updated by Sergio Torres 5 meses, 1 semana atrás.

Assigned support staff: Marcos Vinicios Barreto.

Autor Posts
abril 25, 2019 às 5:12 pm

Sergio Torres

Boa tarde,

Depois de ativar o plugin String Translation o site não abre. Se desativar o plugin ele abre sem problemas.
A tabela "icl_string_pages" ocupa na base de dados 145Mb. Terá alguma influência e existe alguma forma de reduzir esse tamanho?

Obrigado.

abril 26, 2019 às 2:11 am #3686799

Marcos Vinicios Barreto
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Bahia (GMT-03:00)

Olá,

Obrigado por entrar em contato com o nosso suporte. O tamanho da tabela na sua base de dados não deveria ter nenhuma influencia como causa desse problema, sobre reduzir o tamanho eu preciso de mais alguns detalhes antes de fornecer uma resposta mais detalhada e precisa. Antes de mais nada, vamos tentar essa resolução de problemas, para determinar se há algum conflito com o seu tema ou plugins de terceiros:

1 - Se certifique que o seu ambiente de servidor atende os nossos requisitos minimos, conforme indicado em: https://wpml.org/pt-br/home-2/requisitos-minimos/. Você pode ver os seus valores atuais em Painel WordPress > WPML > Suporte

2 - Desative todos os plugins, exceto aqueles relacionados ao WPML e ative um por um tentando replicar o problema.

3 - Se o problema persistir, tente mudar para um tema padrão do WordPress e confirme se o problema é resolvido.

Por favor, me deixe saber os resultados dos testes acima. Tenha um ótimo dia!

abril 27, 2019 às 12:19 pm #3695359

Sergio Torres

Boa tarde,

Fiz todas as recomendações que me disse e continuna igual. Começo por iniciar apenas o plugin "String Translation" e o "WPML Multilingual CMS" e o site fica muitoooo lento e não abre!

Cumprimentos

abril 29, 2019 às 5:56 pm
abril 29, 2019 às 5:57 pm #3705953

Marcos Vinicios Barreto
Supporter

Olá,

Por favor, dê uma olhada na minha resposta privada acima, obrigado!

maio 1, 2019 às 3:37 pm #3718773

Sergio Torres

Boa tarde Marcos,

Você pode utilizar e fazer a assistência no meu alojamento pois o site ainda não está sendo divulgado e é recente. Gostaria de resolver o problema o quanto antes no próprio servidor sem ter de estar a migrar. Use os dados que lhe enviei no primeiro pedido e algum problema eu tenho o backup do site se precisar de fazer a recuperação ao ponto que está neste momento. Fico a aguardar resposta o mais rápido possível.

Obrigado.

maio 2, 2019 às 11:44 am #3724185

Marcos Vinicios Barreto
Supporter

Olá,

Obrigado pelas atualizações. O processo de migração é necessário exatamente para confirmarmos um possível problema no seu servidor, migrando seu website para um ambiente diferente teremos a opção de isolar não só problemas de incompatibilidade de plugins e temas, mas também recursos de servidor. Por favor, complete o processo de migração e procederemos com o suporte de forma imediata. Obrigado pela sua compreensão e colaboração, tenha um ótimo dia.

maio 2, 2019 às 2:33 pm #3725663

Sergio Torres

Boa tarde,

Preciso de acelerar este processo de resolução... o plugin está a dar erro com os dados que me deu e no plugin dentro do wordpress não pede metade dos dados que me deu. Não podem ser vocês a fazer esse processo pois já vos dei acesso ao BO do wordpress?

maio 2, 2019 às 8:59 pm #3729273

Marcos Vinicios Barreto
Supporter

Olá,

Obrigado por atualizar. Eu dei uma olhada no seu website e de fato há um tempo de carregamento absurdo quando o WPML String Translation está ativado, eu tentei uma migração e infelizmente está falhando, tentei gerar uma cópia do seu website usando o plugin Duplicator também não funciona, tentei o All-in-One WP Migration e também não funciona, notei que o seu servidor bloqueia algumas chamadas ajax, os recursos se esgotam muito rápido mesmo com 512MB de ram.

A única opção que temos agora é uma migração manual, para isso eu preciso de alguma forma de acessar a ferramenta de gerenciamento de banco de dados disponível no painel do seu host, geralmente o PHPMyAdmin, por favor entre em contato com o seu servidor para que o acesso ao painel de sua hospedagem seja garantido e dessa forma eu possa exportar um arquivo SQL do seu banco de dados. Vou ativar uma resposta privada para que os dados de acesso ao painel do seu host seja fornecido com segurança. Obrigado por sua compreensão e paciência, infelizmente os problemas aparentemente relacionado ao seu host está atrasando a resolução do seu problema. Tenha um ótimo dia.

maio 2, 2019 às 9:29 pm #3729307

Sergio Torres

Boa tarde,

como envio os dados em privado pois não tenho essa opção ativa.

Obrigado.

maio 3, 2019 às 1:12 am #3729671

Marcos Vinicios Barreto
Supporter

Olá,

Por favor, tente novamente, acabei de ativar a opção de resposta privada novamente, me deixe saber se funciona agora. Obrigado.

maio 3, 2019 às 7:28 am
maio 3, 2019 às 3:18 pm #3735957

Sergio Torres

Boa tarde,

Digam-me se estão a efetuar alguma análise ao site, quer no meu servidor quer no vosso para poder dizer ao cliente o que está a ser feito.

Obrigado

maio 3, 2019 às 5:15 pm #3737243

Marcos Vinicios Barreto
Supporter

Olá Sérgio,

Estou executando o processo de migração para os testes no meu ambiente local. Retornarei o mais breve possível assim que todos os testes necessários forem executados. Agradeço a sua compreensão e paciência. Tenha um bom dia.

maio 5, 2019 às 8:50 pm #3743971

Sergio Torres

Viva, novidades?