Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Our next available supporter will start replying to tickets in about 5.13 hours from now. Thank you for your understanding.

This topic contains 4 respostas, has 2 vozes.

Last updated by fabioA-20 2 mes, 3 semanas atrás.

Assigned support staff: Bruno.

Autor Posts
julho 19, 2019 às 10:42 am

fabioA-20

Olá, em nosso tema usamos o WP Bakery.
Não estamos conseguindo disponibilizar para a tradução todos os títulos vinculados ao bloco Rs Heading.
Nenhum deles, em todas as páginas aparecem nas páginas de tradução. Print: hidden link

Neste link: hidden link envio uma prévia de como aparece pra mim exemplo dos campos que são traduzidos. Vejam que falta todos os títulos Rs Heading. Isso ocorre no site todo.

Por favor, pode me ajudar o mais breve possível.

julho 19, 2019 às 9:24 pm #4248289

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Obrigado por nos contactar. Como eu postei no outro tópico, algumas vezes é necessário salvar a tradução completamente para que outros campos sejam exibidos para tradução.

Isso acontece porque quando você inicia uma tradução o WPML vai, em um primeiro momento, "congelar" novos campos até que a tradução iniciada seja finalizada.

No momento, eu deveria sugerir que você siga esses passos:

1. Traduza - ou copie os campos disponíveis para tradução e finalize a tradução;
2. Acesse novamente a página de tradução e veja se os novos campos (títulos, por exemplo) estão sendo exibidos para tradução
3. Se os campos novos não estiverem sido adicionados, faça alguma pequena alteração no conteúdo original (adicione uma letra no título da página, por exemplo) e salve a página;
4. Remova a alteração feita no passo anterior e salve novamente a página;
5. Acesse a tradução novamente e veja se os novos campos estão disponíveis para tradução;

Se os campos ainda não foram exibidas para tradução eu vou precisar acessar essa tradução, mas o usuário que você postou não é o tradutor desta página e a tradução já está em andamento - eu vou anexar uma imagem para você ver. Dessa forma, eu vou precisar alterar o tradutor para que eu possa verificar.

Obrigado.

julho 20, 2019 às 3:43 pm #4250247

fabioA-20

Obrigado Bruno, sua dica resolveu meu problema!

julho 22, 2019 às 8:08 pm #4261079

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Eu fico feliz em saber que o problema foi fixado. Por favor, deixe-me saber se eu puder ajudar em alguma outra questão que você possa ter sobre isso. Eu vou estar feliz em ajudar.

Obrigado.

julho 24, 2019 às 2:58 pm #4275909

fabioA-20

Olá, bruno surgiu mais 2 dúvidas em relação a esse tema.

1- Na página de contatos, temos um um recurso do Wp Bakery que não aparece para tradução.
2- A sessão com o código HTML do Google Maps e O shortecode do fomulário de contato também não aparecem.

Veja como esta no front: hidden link e como aparece na tradução para inglês: hidden link

*Ainda, sobre o fomulário de contato. O que você recomenda p/ a tradução. Duplicar eles e renomear as etiquetas?

Fiz os procedimentos que discutimos acima e mesmo assim, ainda não aparecem. Por favor, pode me ajudar.

Por favor, pode me ajudar.