Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Our next available supporter will start replying to tickets in about 1.02 hours from now. Thank you for your understanding.

This topic contains 1 resposta, has 2 vozes.

Last updated by Bruno 4 anos, 7 mes atrás.

Assigned support staff: Bruno.

Autor Posts
novembro 24, 2015 às 5:00 pm #753895

ramon

Boa tarde

Quando estou a no checkout gostaria que o utilizador observe a informação a lingua em que colucou no entanto aparece sempre o pre definido. Já alterei nas traduções de string e coloquei a string que quero que apareça na tradução.

hidden link

hidden link

novembro 24, 2015 às 6:51 pm #753997

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Boa tarde Ramon,

Quando eu tento acessar o seu site, aparece que a página está em construção.

Eu notei entretanto, que você não está usando a função de tradução da página "Tradução de Strings". Para utilizar as tradução com o módulo "Tradução de Strings", você deve clicar em WPML > Tradução de temas e plugins. A primeira seção "Select how to translate strings in the theme and plugins", você deve selecionar a opção "Translate the theme and plugins using WPML's String Translation" e clicar no botão "Salvar".

Por favor, após seguir esse passo, deixe-me saber se a string está sendo traduzída corretamente.

Obrigado.