Skip Navigation

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Nenhum atendente de suporte está disponível para trabalhar hoje no fórum Portuguese. Fique à vontade para abrir tickets e iremos tratar deles assim que estivermos online. Obrigado pela compreensão.

Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat
- 9:00 – 12:00 9:00 – 12:00 9:00 – 12:00 9:00 – 12:00 9:00 – 12:00 -
- 13:00 – 18:00 13:00 – 18:00 13:00 – 18:00 13:00 – 18:00 13:00 – 18:00 -

Supporter timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

This topic contains 4 respostas, has 2 vozes.

Last updated by Mateus Getulio 1 ano atrás.

Assisted by: Mateus Getulio.

Autor Posts
Abril 3, 2023 às 3:18 pm #13392113

Marco

Diga-nos, o que você está tentando fazer?
Tenho uma frase que aparece na forma de envio da página do Carrinho. Esta frase precisa estar desse modo: "Entrega ao domicilio (Lagoa)".
Consegui deixar a frase corretamente para quando o usuário está logado.
Mas não consegui alterar para quando usuário não está logado.
Não sei porque, mas a frase muda conforme se está logado ou não.

Há alguma documentação que está seguindo?
Não

Há um exemplo parecido que possamos ver?
Não

Qual é o link para o seu site?
talhoverde.lajet.dev

Estou enviando 3 imagens:
1. como a frase está errada para não logados
2. como a frase está correta para usuários logados
3. o que encontro no painel "String Translation"

Onde está "Retirada na loja" precisa ser "Entrega ao domicilio (Lagoa)"

Obrigado

wpml-string-translation-search.jpg
cart-logged-user.jpg
cart-non-logged-user.jpg
Abril 3, 2023 às 7:35 pm #13394113

Marco

Olá, tenho urgência.

Abril 4, 2023 às 5:08 pm #13402875

Mateus Getulio
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Obrigado pelo seu contato e desculpe a demora, nossa fila de tickets tem estado cheia nos últimos dias.

Você poderia por favor tentar deletar a string mencionada em WPML -> String Translation, e ver se resolve o problema? Caso não, seria possível temporariamente termos acesso ao seu site ( WP Admin e FTP ) para que possamos fazer o login e identificar o que está causando esse problema?

Você pode encontrar e preencher os campos necessários abaixo da seção de comentários, eles irão aparecer quando você for deixar a sua próxima resposta. A informação de acesso vai estar em um campo totalmente privado, apenas eu e você poderemos ver.

*** Caso seja necessário, eu posso instalar o Duplicator para fazer uma cópia do seu site e instala-la localmente no meu ambiente de testes? Isso é importante porque evitamos que as alterações e testes impactem no site principal (essa cópia será apagada tão logo resolvamos este problema).

*** Além disso, por favor faça o seu próprio backup completo do seu site antes de adicionar as suas credenciais.

Aqui neste link você pode encontrar mais informações sobre sua privacidade e segurança ao fornecer informações de debug para nosso suporte: https://wpml.org/purchase/support-policy/privacy-and-security-when-providing-debug-information-for-support/

Aguardo seu retorno!

Atenciosamente,
Mateus.

Abril 4, 2023 às 7:00 pm #13403483

Marco

pode duplicar pra um stagging, uma copia pra testes

Abril 5, 2023 às 5:11 pm #13412613

Mateus Getulio
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá Marco,

Obrigado por nos fornecer as credenciais.

Após algumas análises, chegamos a conclusão de que o problema não parece estar relacionado ao WPML. Por exemplo, se desativamos os nossos plugins, a frase ainda não traduz corretamente.

Quando você diz:


Consegui deixar a frase corretamente para quando o usuário está logado.

Como exatamente você realizou esta ação? Por acaso seria um código customizado no tema? Nos informe sobre isso, por favor.

Grato,
Mateus.

O tópico ‘[Fechado] Tradução de String na página de Carrinho’ está fechado para novas respostas.