Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

This topic contains 6 respostas, has 2 vozes.

Last updated by edgarF-4 2 meses, 1 semana atrás.

Assigned support staff: Marcos Vinicios Barreto.

Autor Posts
agosto 4, 2019 às 8:34 pm #4336925

edgarF-4

Não estou a conseguir configurar o WPML para que me pareça o link Translations: Inglês na minha estrutura de menu.

O que tenho de fazer?

Espero resolução

Atentamente
Edgar Ferreira

agosto 5, 2019 às 7:26 pm #4342787

Marcos Vinicios Barreto
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Bahia (GMT-03:00)

Olá Edgar,

Obrigado por entrar em contato com o nosso suporte. Eu apreciaria alguns detalhes adicionais aqui, qual link você se refere? O link de adicionar uma tradução ao seu menu? Você pode por favor me confirmar se deu uma olhada detalhada nas nossas instruções em: https://wpml.org/pt-br/documentacao/por-onde-comecar/traduzindo-menus/? Por favor, me deixe saber desses detalhes para que possamos prosseguir com o nosso serviço de suporte e dessa forma fornecer uma resposta mais detalhada e precisa. Obrigado e tenha um ótimo dia!

agosto 5, 2019 às 10:43 pm #4343161

edgarF-4

Olá Marcos,

Sim, antes de vos contactar já tinha visto esse vido e página.

O que acontece é que após instalar o WPML consigo traduzir páginas, artigos etc.. mas o menu não, quando acedo a Apresentação e depois Menus na pagina de menus não aparecem as opções para traduzir como na imagem que envio em anexo retirada do tutorial do vosso site.
Envio imagem de como está no meu wordpress e imagem de como fica no vosso.

Aguardo ajuda

Edgar Ferreira

agosto 5, 2019 às 11:16 pm #4343231

edgarF-4

Para que o plugin WPML Media Translation esteja totalmente funcional, é necessário executar esta configuração que demorará alguns momentos, dependendo do número total de artigos presentes na sua instalação do WordPress.

Tem um botão a dizer "Terminar Configuração" clico e não faz nada!

Porque será?

agosto 6, 2019 às 2:05 am #4343411

Marcos Vinicios Barreto
Supporter

Olá Edgar,

Obrigado pelos detalhes. Por favor, nos forneça um acesso ao sei painel WordPress, bem como os dados de conexão FTP para que possamos investigar o problema em detalhes. A sua próxima resposta será privada, para que os dados sejam enviados com segurança. Obrigado pela sua colaboração, tenha um ótimo dia.

agosto 6, 2019 às 6:23 pm #4349921

Marcos Vinicios Barreto
Supporter

Olá Edgar,

Obrigado pelos detalhes fornecidos. Eu dei uma olhada detalhada no seu website e pude confirmar o problema, há alguns erros relatados no console do navegador o que pode indicar arquivos incompletos em sua instalação do WordPress ou até mesmo um conflito com o plugin/tema em uso. Por favor tente o seguinte:

1 - Desative todos os plugins e mantenha apenas o WPML Multilingual CMS ativo.

2 - Tente novamente criar uma tradução para o seu menu e veja se funciona, se sim, ative um plugin por vez para que possamos encotrar o culpado.

Não se esqueça de guardar uma cópia de backup antes de proceder com os passos acima, isso vai nos prevenir de qualquer problema em potencial.

Me deixe saber os resultados, tenha um ótimo dia.

agosto 6, 2019 às 7:45 pm #4350223

edgarF-4

My issue is resolved now. Thank you!

Marcos muito obrigado, desactivei os plugins e funcionou, agora vou em busca do plugin que está a causar o problema.

Muito obrigado
Abraço
Edgar Ferreira