Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

This topic contains 5 respostas, has 2 vozes.

Last updated by nutradvance-ii-ldaF 1 meses, 3 semanas atrás.

Assigned support staff: Bruno.

Autor Posts
abril 7, 2020 às 6:36 pm #5860403

nutradvance-ii-ldaF

Hi.

We have translated most of our site strings using WPML String Translation, but we are can't translate the strings in the cart and checkout pages.

The strings appear on string translations as translated (translation complete), but they dont seem to be working on the respectiv pages.

Please see the attached images.

Thank you for your assistance.

Best regards,
Carlos Diniz

abril 7, 2020 às 8:40 pm #5860875

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Obrigado por nos contactar. Eu notei que você está usando um plugin de cache. Por favor, você poderia limpar o cache e verificar se o problema persiste?

Também, você notou se existe mais de um string para cada um desses campos dentro do WPML > String Translation? Se sim, esteja certo de traduzir todas as strings.

Obrigado.

abril 7, 2020 às 10:53 pm #5861201

nutradvance-ii-ldaF

Olá Bruno.

Sim usamos o w3 Total cache. Já limpamos a cache várias vezes sem sucesso. Tentamos inclusive navegação anónima.

Preenchemos todos os campos disponíveis no String Translation (mesmo os que não são do woocommerce ou do tema).

Procedemos a essas ações antes de vos contactar, apenas submetemos o ticket em última instância.

Agradecemos apoio de vossa parte.

abril 8, 2020 às 4:47 pm #5868085

Bruno
Supporter

Olá,

Obrigado por testar isso. Eu vou solicitar acesso temporário ( WP Admin e FTP ) para acessar o seu site - preferencialmente, se você tiver um site de testes, isso deveria ser melhor.

Você pode encontrar os campos necessários abaixo do campo de comentários, quando você se loga para deixar a sua próxima resposta. A informação vai estar em um campo privado e apenas você de eu podemos ver.

Note:

*** Por favor, eu posso instalar o plugin Duplicator para fazer uma cópia do seu site e instalar isso no meu ambiente de testes? Isso vai me ajudar a descobrir o que pode estar acontecendo.

*** Faça o backup completo do seu sites antes de adicionar as suas credenciais.

Privacidade e Segurança ao fornecer informações de debug para suporte: https://wpml.org/purchase/support-policy/privacy-and-security-when-providing-debug-information-for-support/

Obrigado.

abril 9, 2020 às 12:07 am #5870357

Bruno
Supporter

Olá,

Obrigado pelas credenciais. Por favor, siga os passos abaixo:

- WPML > Localização de temas ou plugins
- Olhe na seção "Strings nos temas"
- Selecione o tema "Startit"
- Clique no botão "Pesquisar strings nos temas selecionados"
- Depois em WPML > Tradução da string, procure as strings desejadas e traduza-as. Esteja certo de selecionar o domínio "startit". Eu vou anexar uma imagem para você ver.

Após seguir esses passos, você deve ser capaz de traduzir as strings desejadas. Por favor, deixe-me saber se eu puder ajudar em alguma outra questão que você possa ter sobre isso. Eu vou estar feliz em ajudar.

Obrigado.

abril 9, 2020 às 2:39 pm #5876881

nutradvance-ii-ldaF

My issue is resolved now. Thank you!