Skip Navigation

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Nenhum atendente de suporte está disponível para trabalhar hoje no fórum Portuguese. Fique à vontade para abrir tickets e iremos tratar deles assim que estivermos online. Obrigado pela compreensão.

This topic contains resposta, has 2 vozes.

Last updated by Max 2 mes, 3 semanas atrás.

Assigned support staff: Max.

Autor Posts
outubro 26, 2021 às 9:09 pm #9868725

eder-barrosB

Estou tentando: Traduzir um template do Elementor, tenho vários traduzidos mas em dois específicos tenho erro.

Em vez disso, o que acontece é:

Fatal error: Uncaught InvalidArgumentException: Unknown column: id_type_prefix or invalid id: a:2:{s:10:"element_id";N;s:11:"type_prefix";s:4:"post";} in /home/aplako/contas/brainhouse/ronal.pt/www/wp-content/plugins/wpml-translation-management/classes/records/class-wpml-tm-icl-translations.php:45 Stack trace: #0 /home/aplako/contas/brainhouse/ronal.pt/www/wp-content/plugins/wpml-translation-management/classes/records/class-wpml-tm-records.php(143): WPML_TM_ICL_Translations->__construct(Object(WPML_TM_Records), Array, 'id_type_prefix') #1 /home/aplako/contas/brainhouse/ronal.pt/www/wp-content/plugins/wpml-translation-management/classes/class-wpml-translation-job-factory.php(89): WPML_TM_Records->icl_translations_by_element_id_and_type_prefix(NULL, 'post') #2 /home/aplako/contas/brainhouse/ronal.pt/www/wp-content/plugins/wpml-translation-management/classes/menu/translation-queue/class-wpml-translations-queue.php(633): WPML_Translation_Job_Factory->create_local_job(NULL, 'en', NULL, 'post_elementor_...') #3 /home/aplako/con in /home/aplako/contas/brainhouse/ronal.pt/www/wp-content/plugins/wpml-translation-management/classes/records/class-wpml-tm-icl-translations.php on line 45

outubro 27, 2021 às 6:58 pm #9876987

Max
Supporter

Languages: Inglês (English ) Francês (Français ) Russo (Русский ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Você poderia criar um backup completo do site depois tentar os passos indicados pelo meu colega e me informar o resultado:

https://wpml.org/forums/topic/fatal-error-uncaught-invalidargumentexception-unknown-column-id_type_prefix-o/

O tópico ‘[Fechado] Uncaught InvalidArgumentException: Unknown column: id_type_prefix’ está fechado para novas respostas.